Viagem & Gastronomia

Golden Tulip Rio Copacabana e a cervejaria Jeffrey se unem para criar o rooftop mais cool e disputado das Olimpíadas do Rio 2016

Com programação musical animada - e ininterrupta - dos dias 5 a 21 de agosto, o espaço com vista privilegiada do Rio promete ser um pontos mais disputados da cidade

Publicado em 4 de agosto de 2016 | Por Junior de Paula

Todos os olhos, corações e vibrações estão direcionados para um foco nas próximas semanas: as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Gente do mundo inteiro – são mais de 200 delegações de 200 países, sem contar os turistas que estão chegando para conferir tudo nas arquibancadas – vai aproveitar o intervalo entre uma competição e outra para conhecer a fundo a cidade e desbravar os pontos turísticos. Um dos mais concorridos, aliás, promete ser o rooftop do Golden Tulip Rio Copacabana, que, em parceria com a Jeffrey Special Brand, apresenta ao público um espaço cultural cosmopolita que vai surpreender os visitantes, amigos, celebs, formadores de opinião e quem mais quiser, diariamente. Serão 17 dias de agito com uma das vistas mais incríveis do mundo: a praia de Copacabana e o horizonte da cidade até onde o olhar alcançar.

GT Regente det art piscina 2 (2)

Trata-se, aliás, do início de uma série de outros que a rede hoteleira BHG e a Jeffrey irão promover juntos. “Começaremos a nossa parceria com o pé direito na Cidade Maravilhosa em um momento tão emblemático. A cidade em si já tem muito a oferecer à vida cultural, e a nossa parceria com a Jeffrey, que proporciona experiências que vão muito além de uma deliciosa cerveja, reforça nosso intuito de aproximar tanto o turista como o carioca das experiências que os nossos hotéis oferecem”, declara Patrick Vaysse, diretor de operações da BHG.

gt regente vista piscina

E acha que é só cerveja e vista linda? Nada disso: o som também vai ter assinatura deluxe, comandado por dois selos musicais, Gomus Music Branding e A Ponte Produções, que foram convidados para reforçar o time da Jeffrey Music Blend, e mais atrações consagradas e queridas da cena carioca, como as cantoras Jesuton e Silvia Machete (todos os detalhes na programação lá embaixo).  A ideia é transformar em música o clima que impera no universo olímpico, mais o mundo cool que vai sair da mistura Jeffrey e Golden Tulip Rio Copacabana.

GT Regente det art piscina 3 (2)

“Os anéis olímpicos simbolizam a união dos cinco continentes, incluindo todos os países, representando o sentido universal desse evento que o Rio está prestes a sediar. A essência da Jeffrey é justamente essa, estimular a troca entre todas as culturas, seja pela música, gastronomia, esporte e, claro, a cerveja. Temos gerações com uma oportunidade única de empreender de forma totalmente inovadora, fora de todos os moldes que a cidade já vivenciou. Desejamos transformar o Rooftop num ambiente perfeito para essa troca entre os visitantes”, finaliza Gilson Val, um dos idealizadores e sócios da Jeffrey.

A gente, claro, vai estar lá e conta tudo por aqui. Vamos também?

Serviço
Quando: De 5 de agosto a 21 de agosto de 17h às 22h
Onde: Golden Tulip Rio Copacabana
Av. Atlântica, 3716, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

Programação:
05/08 – Diário de Bordo e DJ Lucas Alves
06/08 – Festa Noites Tropicais
07/08 – Gabriel Grossi e DJ Lucas Alves
08/08 – DJ Camões
09/08 – DJ Camões e Karina Zeviani
10/08 –Gus e Vic, e Dj Fábio Santana
11/08 – Dj Larissa Conforto e Water and Man
12/08 – DJ Camões e Cabelera
13/08 – Jesuton e Festa Novo Romance
14/08 – DJ Camões e Os Camelos
15/08 – DJ Facchinetti
16/08 – DJ Facchinetti
17/08 – Brunno Monteiro e DJ Camões
18/08 – Vulgue Tostoi e Dj Larissa Conforto
19/08 – Silvia Machete e Vulgue Tostoi DJ Set
20/08 – Festa Manie Dansante
21/08 – Lila e Marcelo Vig

GOLDEN TULIP RIO COPACABANA

Av. Atlântica, 3716, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

Contato: +55 (21) 3545-5400

Reservas: +55 (21) 3545-5445 | regente@goldentulip.com.br

www.goldentulipriocopacabana.com/

Pesquisas relacionadas