Viagem & Gastronomia

Aniversário da rainha! Madonna desembarca em Cuba para comemorar seus 58 anos: “Vocês sabem como fazer uma garota feliz”

Rainha do pop, que parou o país de Fidel Castro, compartilhou fotos em seu Instagram mostrando o look tropical que escolheu para comemorar a nova idade

Publicado em 17 de agosto de 2016 | Por Leonardo Rocha

Madonna (Foto: Divulgação)

Madonna (Foto: Divulgação)

Madonna completou 58 anos na última terça-feira e escolheu Cuba para celebrar mais um ano de vida. A rainha da música pop desembarcou na segunda-feira na capital Havana ao lada de amigos e familiares, incluindo sua filha Lourdes Maria León, fruto de um antigo relacionamento com o ator cubano Carlos León. Seu filho Rocco, que recentemente brigou com a mãe, foi morar com o pai, Guy Ritchie, na Inglaterra, e depois fez as pazes, também estava por lá e mostrou que eles já estão em clima de paz e amor novamente com direito a dançar salsa juntos e tudo mais.

Family Mambo Cuban Style! 💃🏻🎉🎉🎉🎉🍾🎈🎈🎂🎂🎂💝🍾🍾🇨🇺🇨🇺🇨🇺

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em

Uma multidão esperava a cantora na frente do hotel Saratoga, famoso por hospedar outras estrelas da música, como Beyoncé, mas, no entanto, a diva não manteve muito contato com as fãs e a imprensa local. Vale lembrar que o hotel, no qual Madonna e sua comitiva se hospedam, é um prédio de 1933 situado no Passeio do Prado da capital cubana, e um dos mais famosos de Havana. Em suas redes sociais, Madonna agradeceu o carinho pelas mensagens de felicitações e postou fotos onde aparece poderosa com um chapéu e decote. “Obrigada a todos os meus fãs e todos que estão me desejando feliz aniversário. Vocês sabem como fazer uma garota feliz”, publicou. Vida longa à rainha!

Cantora comemora 58 anos em Cuba (Foto: Divulgação)

Cantora comemora 58 anos em Cuba (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas