ToliBlog

Roberto Carlos está nos Estados Unidos para gravar clipe com Jennifer Lopez: “Será uma balada romântica cantada em espanhol”

A música, que faz parte do próximo disco da cantora gravado totalmente em espanhol, ainda não tem data para seu lançamento, mas é certo que o Rei dará uma canja especialíssima no trabalho

Publicado em 10 de outubro de 2016 | Por Leonardo Rocha

Na companhia do Rei! Após encerrar sua turnê pelo México, Roberto Carlos segue direto para os Estados Unidos, mais precisamente para Los Angeles, onde dará início às gravações de um clipe na companhia da cantora Jennifez Lopez. A música, que faz parte do próximo álbum da artista, será “uma balada romântica cantada em espanhol”, de acordo com informações do perfil oficial do brasileiro no Facebook.

Jennifer Lopez e Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Jennifer Lopez e Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Apesar dos dois ainda não terem se conhecerem pessoalmente, já que a música foi executa em estúdios diferentes, os cantores terão os primeiros contatos nesta segunda-feira para a realização do novo trabalho audiovisual. O  próximo álbum de Lopez, sem previsão de estreia, será totalmente em espanhol e produzido por seu ex-marido, Marc Anthony. O primeiro single deve ser lançado em novembro.

E as surpresas não param por aí. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, ainda existe uma forte possibilidade de Jennifer participar do tradicional show de final de ano de Roberto Carlos na televisão brasileira. Segundo informações da coluna, “as negociações estão em curso”.

Pesquisas relacionadas