ToliBlog

Marina Ruy Barbosa brilha durante passagem pela Paris Fashion Week, ganha elogios de Valentino e posa ao lado de Jéssica Alba e Dakota Fenning

Além de escolher looks arrasadores, a jovem atriz ainda chamou a atenção da imprensa internacional durante sua passagem pela capital francesa

Publicado em 3 de outubro de 2016 | Por Leonardo Rocha

Ela é dona do jogo! Marina Ruy Barbosa aproveitou cada segundo de sua passagem pela badalada Paris Fashion Week não só para acompanhar os desfiles mais importantes do mundo da moda, mas também para manter contatos importantes pela capital francesa. E ela brilhou como ninguém. A cada dia, a ruiva veio chamando mais atenção pela beleza dos looks grifados que escolheu para acompanhar o evento – e eles não foram poucos. Depois de assistir ao concorrido desfile da Valentino e ser elogiada pelo próprio Valentino Garavani, fundador da marca, a atriz foi fotografada ao lado da atriz Jéssica Alba e, em outra ocasião, com Dakota Fanning e Lily Collins.

Marina Ruy Barbosa e Jéssica Alba (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Jéssica Alba (Foto: Divulgação)

Assim que chegou ao Hôtel Salomon de Rothschild, local do evento, Marina foi bastante assediada pelos fotógrafos da imprensa internacional. Usando um vestido bordado confeccionado pela marca, a atriz recebeu muitos elogios do próprio Valentino. “Ela é divina, uma princesa”, disse ele. No entanto, ao publicar o clique com Alba em seu Instagram, a bela recebeu uma chuva de likes e diversos comentários de seus mais de 15 milhões de seguidores. Para ocasião, ela apostou em um vestido vermelho vivo e cheio de transparências. “Na década de 50, Valentino era frequentador assíduo da Opera de Barcelona, onde via muitos espetáculos com figurinos vermelhos. Ficou apaixonado pela cor. ‘Uma mulher vestida de vermelho está sempre magnífica; ela é, no meio da multidão, a imagem perfeita da heroína’, afirmou em várias ocasiões. Nascia assim o Vermelho Valentino, uma cor profunda, sanguínea, passional, que se tornou referência de beleza e elegância. Por tudo isso eu escolhi vermelho pra hoje!”, compartilhou a noiva do empresário Xandinho Negrão.

A a triz chamou atenção ao apostar em um legítimo Valentino (Foto: Divulgação)

A a triz chamou atenção ao apostar em um legítimo Valentino (Foto: Divulgação)

Ainda em tempo: após desembarcar na França para cumprir a agenda de desfiles e receber visita surpresa do noivo, a atriz, conhecida por suas produções estilosas brilhou ao usar look de tirar o fôlego da marca francesa Dior, na sexta-feira. Durante o desfile da mesma grife, Marina se mostrou realizada por poder vestir a peça. “Usar um vestido de alta costura da Dior é um verdadeiro sonho. Um vestido alta-costura é 100% sob medida e ele exige três provas, no mínimo, para finalizar a roupa”, explicou ela em suas redes sociais, convidada pela marca para conferir o desfile da fila A. Logo após os trabalhos, ela aproveitou para se jogou em uma festa promovida pela revista “Vogue”, ao lado da modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Para a ocasião, ela apostou em um vestido dourado e chamou a atenção pelo brilho da peça.

Alessandra Ambrósio e Marina Ruy Barbosa em festa em Paris, na França (Foto: Divulgação)

Alessandra Ambrósio e Marina Ruy Barbosa em festa em Paris, na França (Foto: Divulgação)

Apesar da correria dos desfiles, Marina ainda conseguiu um tempinho para aproveitar a romântica cidade ao lado do noivo, que apareceu de surpresa em Paris. Sem que a artista ficasse sabendo previamente, ele passou um dia ao lado da amada, com quem pretende se casar muito em breve. “Ele ficou rapidinho, mas já foi embora, porque tinha que trabalhar. Mas deu para aproveitar um pouco do romantismo de Paris, né”, contou Marina em entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista “Época”.

Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa em Paris (Foto: Divulgação)

Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa em Paris (Foto: Divulgação)

Confira os cliques arrasadores da atriz pela Cidade Luz:

Pesquisas relacionadas