ToliBlog

Grupo que promove o protagonismo feminino divulga vídeo inédito de Domingos Montagner: “A mulher muda a realidade, o país e o mundo. Eu apoio, e você?”

O Fundo ELAS resolveu divulgar um vídeo inédito, gravado em 2014, no qual Domingos Montagner é o protagonista de uma campanha de defesa das mulheres e de divulgação do projeto que apoia o trabalho e as lutas travadas pelo movimento feminista

Publicado em 7 de outubro de 2016 | Por Junior de Paula

Domingos Montagner vem recebendo homenagens desde que foi confirmada sua trágica morte no Rio São Francisco, no dia 15 de setembro, depois de um mergulho no intervalo das gravações de “Velho Chico”. A mais recente aconteceu na manhã desta sexta-feira, pelo Fundo de Investimento Social ELAS, que há mais de 15 anos investe exclusivamente nos direitos e no protagonismo feminino ao doar recursos para grupos informais e formais e organizações de mulheres em todo o Brasil, além de promover seu fortalecimento institucional.

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

O grupo resolveu divulgar um vídeo inédito, gravado em 2014, no qual Domingos Montagner é o protagonista de uma campanha de defesa das mulheres e de divulgação do projeto que apoia o trabalho e as lutas travadas pelo movimento feminista, promovido pelo Fundo ELAS. No vídeo, Domingos diz: “A mulher muda a realidade, o país e o mundo. Eu apoio, e você?”. Na legenda que explica do que se trata o vídeo, o Fundo ELAS escreveu: “Domingos Montagner, sensível e talentoso ator e palhaço, que tragicamente nos deixou, era parceiro do Fundo ELAS e contribuiu com a causa das mulheres participando de uma campanha gravada em 2014. O Fundo ELAS presta homenagem a Domingos e sua família, por seu compromisso com os direitos humanos e a luta pela equidade de gênero”.

Pesquisas relacionadas