ToliBlog

Gisele Bündchen e Ivete Sangalo trocam de rosto em brincadeira nas redes sociais para divulgar campanha de coloração de cabelo

Além da brincadeira, a modelo ainda aprece tocando violão e cantando o hit "Quando a Chuva passar" ao lado da artista baiana no novo trabalho

Publicado em 13 de outubro de 2016 | Por Leonardo Rocha

Gisele Bündchen e Ivete Sangalo pararam a internet. O motivo? As duas deusas brasileiras estiveram juntas nas gravações de uma nova campanha publicitária de tinta para cabelo, que ressalta a cor loura, e, durante os bastidores, aproveitaram para dar uma pausa e trocarem de rosto no recurso de aplicativos chamado “face swap”. A brincadeira repercutiu bem entre os internautas que, além de se divertirem, ainda aprovaram o momento de descontração entre elas. Em seu Instagram, a cantora baiana não perdeu tempo para tietar a modelo e saudou seus fãs com uma selfie poderosa. “Dose dupla de amor. Pessoa linda que eu adoro e amo muito @gisele. Juntas numa super campanha. Vcs vão amar! Louríssimas”, escreveu.

Já na noite de terça-feira, quando a campanha foi de fato apresentada para a imprensa, em São Paulo, Ivete, Sabrina Sato e a blogueira Nah Cardoso, que são embaixadoras oficiais da marca, falaram um pouco sobre sua rotina de beleza. A apresentadora da Record ressaltou suas inspirações e o poder feminino. “Me inspiro em várias mulheres e na minha mãe para ser uma pessoa melhor a cada dia e para ter mais paciência. Na Karina, minha irmã, que faz tudo direitinho e faz mil coisas ao mesmo tempo. Me inspiro em várias blogueira e em várias mulheres do cinema”, contou ela que adora mudar a cor de suas madeixas. “Há quase dez anos mudo muito de visual, sou camaleônica. Quis experimentar fazer um mais dourado, já tive o cabelo loiro platinado. Mas desta vez pesquisei referências e conciliei porque sou bronzeada. Parece que deu uma iluminada. Louro dá certo para todas. Morena, negra, japonesa…”, avaliou.

Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Nah Cardoso (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)

Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Nah Cardoso (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)

Sempre com o look impecável, Sabrina aproveitou o momento para dar dicas de como faz para se sentir sempre poderosa, apesar da correria de seu dia a dia. “A gente tem de acreditar. Faço vários catálogos e fotos diferentes e tem dia que me acho esquisita. Aí vou para frente da câmera e fico dizendo que sou poderosa. Uma dica é passar um óleo de banho ou um hidratante e um perfume. Isso ajuda muito. Seco o cabelo ao vento quando posso, só seco no secador quando vou trabalhar, mas trabalho todo dia (risos). Mas não tenho vergonha de nada. Adorava meus brincos de pena que eu usava no ‘Big Brother’, minhas saias plissadas. Quando a gente é feliz vai ter uma memória sempre agradável. Isso é o que conta”, constatou ela, que aida elegeu Ivete Sangalo como uma de suas inspirações. “Eu a vejo cansada depois do show recebendo todo mundo. O jeito que ela lida com a família e o trabalho, está sempre linda. Ela é minha musa inspiradora”, disse.

Ivete Sangalo e Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Ivete Sangalo e Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Ivete, que também é morena, mas já se aventurou em diversos tons de cabelo, e agora, por contrato, segue loura, contou que sempre está em busca de mudanças, para não cair na mesmice. “A gente tem de apimentar o visual, né, gente? E o up no visual começa no cabelo. Gosto de chamar a atenção como mereço”, disse Ivete, que recentemente também clareou os fios e deu algumas dicas para não deixar o cabelo desbotar. “O louro dá uma rejuvenescida. Mas existe toda uma preocupação de tomar cuidado para não amarelar. Eu lavo muito o cabelo e ele é submetido a muita coisa, muito babyliss, então faço hidratação sempre”, revelou.

De acordo com ela, o maridão, Daniel Cady, e o filho do casal, Marcelo, de 6 anos, aprovaram o novo look da cantora. “Os homens lá de casa acharam que estou belíssima. Daniel achou que fiquei linda porque tenho várias facetas, né? E Marcelinho falou: ‘Você está linda, mamãe'”, contou ela, emocionada. Quem segue a artista nas redes sociais já percebeu que ela está sempre em dia com a academia. Para manter a boa forma, a cantora leva vida de atleta. “Eu não bebo e não fumo, e isso para pele e para o cabelo faz toda a diferença. Tenho vida de atleta. Só uso maquiagem quando vou trabalhar. Bebo água e como muita fruta, só isso já ajuda bastante”, entregou.

Já para o final da noite, as embaixadoras da marca aproveitaram para apresentar um pequeno teaser de como será a campanha protagonizada por Ivete e Gisele Bündchen. No vídeo, a top model aparece tocando violão e cantando o hit “Quando a Chuva Passar”. “Ela é um exemplo de mulher e de poder. Você sabe que o poder está dentro da gente, né? Sou Ivete Bündchen”, declarou a cantora, aos risos. “Dei o violão para ela e ela tirou a música do comercial e tocou para mim, foi muito gentil. Estou reiterando como ela é especial e que quero ser como a Gisele, louríssima e gostosa”, completou.

Pesquisas relacionadas