ToliBlog

Gigi Hadid sofre agressão na saída de desfile e se defende com cotoveladas: “Sou um ser humano e tenho direito de me defender”

A vida das supermodels, celebs e afins não é só tapete vermelho, drinks e brilhos. Que o diga Gigi Hadid, a top do momento, que levou um susto daqueles quando saía do desfile da Max Mara, na Semana de Moda de Milão, nesta quinta-feira. Enquanto se dirigia ao seu carro com a irmã, Bella Hadid, ela […]

Publicado em 22 de setembro de 2016 | Por Junior de Paula

A vida das supermodels, celebs e afins não é só tapete vermelho, drinks e brilhos. Que o diga Gigi Hadid, a top do momento, que levou um susto daqueles quando saía do desfile da Max Mara, na Semana de Moda de Milão, nesta quinta-feira. Enquanto se dirigia ao seu carro com a irmã, Bella Hadid, ela foi atacada pelo repórter ucraniano Vitalii Sediuk, famoso por “brincadeiras” de mau gosto com famosos.

Vitalii agarrou Gigi por trás, levantou a modelo do chão e ela, assustada, começou a dar cotoveladas e socos no agressor. Ele saiu em seguida correndo e Gigi ainda tentou ir atrás, mas foi contida por seus seguranças – que, aliás, se mostraram uns inúteis, né?

hadid092216_09_x17

Pelo Twitter, Gigi se manifestou: “Sou um ser humano e tinha TODOS OS DIREITOS de me defender. Como aquele idiota se atreve a pensar que ele tem o direito de apalpar uma completa estranha? Ele fugiu rapidamente depois”, escreveu.

gettyimages-450449512

Vitalii já foi denunciado e condenado por agressão a Brad Pitt, por conta de uma suas “brincadeiras”, a prestar serviços comunitários. Não satisfeito, o ucraniano cumpriu a pena com uma camisa estampada com Brad seminu. Bizarro, para não dizer patético.

Pesquisas relacionadas

  • ALEXANDRA SOUSA BARROS

    Uau!!! Típico de quem jamais conseguiria aparecer por conta própria.