ToliBlog

Autor de “Velho Chico” diz que vai homenagear Domingos Montagner no fim da novela: “Nunca tinha tomado um choque tão grande na minha vida”

O autor disse em entrevista a Patrícia Kogut que vai se reunir com o diretor Luiz Fernando Carvalho e com seu neto, coautor da trama, para decidir o que fazer

Publicado em 16 de setembro de 2016 | Por Junior de Paula

Todo mundo dormiu e acordou bem triste com a trágica morte de Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco, na região de Candidé, na divisa entre Sergipe e Alagoas, depois de um mergulho ao lado da companheira de cena na novela “Velho Chico” Camila Pitanga. De autoria de Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a novela está na sua reta final e o personagem de Domingos, o Santo, é o protagonista.

ator-domingos-montagner-desaparece-apos-mergulho_3

Procurado por Patricia Kogut, jornalista de “O Globo“, Benedito se mostrou bastante emocionado, disse que foi um dos maiores choques que já recebeu na vida e que pretende homenagear Domingos no fim da novela, marcado para o fim do mês. “Para ser franco, ainda não sei o que vamos fazer. Não há como remediar. Vou me reunir com meu neto (Bruno Luperi, coautor da história) e com o diretor Luiz Fernando Carvalho para discutirmos. Quero homenageá-lo. Ainda não imaginei nada, mas o coração é que vai falar na hora de escrever. Temos que pensar na novela, mas a hora agora é de pensar nessa grande pessoa que foi o Domingos. Acho que nunca tinha tomado um choque tão grande na minha vida. Demorei demais para dormir”, contou Benedito.

Benedito Ruy Barbosa (Foto: João Miguel Junior/Divulgação)

(Foto: João Miguel Junior/Divulgação)

Pesquisas relacionadas

  • Elisabeth Bortoluzzi

    Para continuar a novela deveria criar uma situação em que diante de tantas dificuldades para ficarem juntos, os dois fugiriam deixando uma carta para Miguel e Olivia.

  • José Dell Acqua Filho

    Caro Benedito Rui Barbosa a notícia da grande perda dói os admiradores de uma arte bem executada. Ao ler sobre o senhor toda dor de tal perda sugiro.
    Ao fazer o termino da novela com os atores fantasiados de palhaço pois foi aí que o Domingos se revelou acho o ideal.
    Mas sou um simples homem amigo de vossa famimilia meu nome é José Dell Acqua Filho temos em comum a família Vignola de mais de 60 anos de amizade.
    Parabéns pelo trabalho
    Fique com Deus.

  • Amarildo Correa de Lima

    Sou fa do Domingos e entendo seruma perda irreparavel ao meio artistico.

    Entendo que em respeito a familia do ator e a nos fas dele e ao proprio Domingos a Globo tinha que tirar do ar imediatamente o resto da novela que falta para acabar.

    Ontem, por exemplo, eu nao consegui ver a novela e entendo que e muito dificil para a familia e fas verem o ator em cena e na realidade ele nao esta mais entre nos.

    Que velho chico termine imediatamente com uma linda homenagem a esse grande ator e pessoa que foi Domingos Montagner.