ToliBlog

Anitta encerra show em Cabo Frio em meio a chuva de cerveja e garrafas jogadas no palco: “atraso causado pela organização do evento”

Apresentada com uma das atrações de um show na Arena Music - ao lado de Belo, o Grupo Tá na Mente e Nandinho e Negro Bam - ela só conseguiu subir ao palco por volta das quatro da manhã, depois de a produção da casa, de acordo com a equipe de Anitta, ter atrasado em um hora o show da artista

Publicado em 12 de outubro de 2016 | Por Junior de Paula

Anitta passou por uma situação bem chata na madrugada desta quarta-feira durante um show em Cabo Frio, região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Apresentada com uma das atrações de um show na Arena Music – ao lado de Belo, o Grupo Tá na Mente e Nandinho e Negro Bam – ela só conseguiu subir ao palco por volta das quatro da manhã, depois de a produção da casa, de acordo com a equipe de Anitta, ter atrasado em um hora o show da artista. De acordo com comunicado emitido pela produção da poderosa, estava previsto em contrato que o show não poderia atrasar, pois ela teria um compromisso na manhã desta quarta-feira em São Paulo, o que não foi respeitado pela casa.

anitta3

“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”, dizia o comunicado. Quando a cantora anunciou que estaria encerrando a apresentação depois de cantar três músicas, alguns integrantes da plateia jogaram água, cerveja, garrafas e copos em direção à cantora que teve de deixar o palco sob escolta. “Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito [quando levou um banho de bebida]. Obrigada. Tchau”, disse a cantora antes de se retirar, como pode ser visto no vídeo aqui embaixo.

Nesta quarta-feira, Anitta vai cantar ao lado de Andrea Bocelli, em show no Allianz Parque, em São Paulo.

Pesquisas relacionadas