Teatro & Pensata

Enquanto se prepara para estrear monólogo inspirado em texto do escritor argentino Jorge Luis Borges, Gisele Fróes desabafa sobre a crise brasileira

A atriz também estará no elenco da série "Segredo de Justiça", que será exibida no Fantástico. "Foi uma experiência muito boa interpretar os relatos da juíza Andréa Pachá", disse

Publicado em 15 de agosto de 2016 | Por Junior de Paula

Agora é a vez do teatro na vida de Gisele Fróes. Em entrevista ao HT, a atriz contou que está com um projeto de peça inspirado nos contos do escritor argentino Jorge Luis Borges. Segundo Gisele, o espetáculo, que terá produção de seu amigo e companheiro Adriano Guimarães, do Coletivo Irmãos Guimarães, será um monólogo. “Pela primeira vez, vou estar no palco sozinha e eu estou super animada. E a peça fala sobre tanta coisa… A gente aborda a imortalidade, a arquitetura urbana, o dia-a-dia. Enfim, tudo mesmo. Esse texto me fascinou justamente por isso. Ele mexe em tantos pontos que me emocionam que eu fiquei encantada com o conjunto”, explicou.

Apesar de ser um projeto para breve, Gisele ainda não definiu em qual teatro ficará em cartaz. Apesar de já estar negociando, a atriz preferiu não divulgar para não dar azar até a hora da assinatura final. E a gente entende, ? “Nós estamos recebendo diversos convites para realizar a peça. Estamos quase fechando com um teatro, mas como não está 100% certo, eu acho que fica deselegante já contar. Daqui a pouco eu falo”, prometeu. Vamos cobrar, hein?

A atriz se prepara para estrelar o seu primeiro monólogo com produção de Adriano Guimarães (Foto: Reprodução)

A atriz se prepara para estrelar o seu primeiro monólogo com produção de Adriano Guimarães (Foto: Reprodução)

Embora o momento seja da arte milenar, em breve veremos a atriz na telinha da Globo também. O HT esclarece: Gisele Fróes participou da série “Segredo de Justiça”, que vai ao ar no Fantástico por seis domingos seguidos em data ainda não definida pela emissora. “Foi uma experiência muito boa interpretar os relatos da juíza Andréa Pachá. Eu acho que para o ator é um pouco diferente, embora eu acredite que toda história acaba sendo real a partir do ângulo que olhamos”, disse. A série ainda terá Glória Pires, Júlia Rabello, Ana Ju Dorigon, que também conversou com o HT sobre a experiência, e Igor Angelkorte, que contou sobre o trabalho no Show da Vida.

Gisele Fróes estará no elenco da série "Segredos de Justiça", que vai ao ar no Fantático (Rede Globo) (Foto: Reprodução)

Gisele Fróes estará no elenco da série “Segredos de Justiça”, que vai ao ar no Fantático (Rede Globo) (Foto: Reprodução)

Já sobre o atual momento que os brasileiros vêm enfrentando, a experiência não está sendo tão boa assim. Quer dizer, para Gisele, está sendo bem ruim. “Eu acho que é um momento muito assustador, mas não sem esperança. Não é algo desesperado, pelo menos da minha parte. Recentemente, eu vi o Marcelo Freixo (deputado estadual pelo PSOL/RJ), que é uma pessoa que eu admiro como político, falando que é na escuridão que a gente vê luz entre as frestas. E é isso mesmo. São nesses feixes que a gente pode penetrar e descobrir um céu azul maravilhoso. Mas não tem um momento certo para isso acontecer. A gente tem que ir vendo cada dia e ir tentando curtir e aproveitar cada instante. Não existe isso de estarmos em um futuro incrível, porque ele já passou, foi no minuto passado. Então, eu acho que não tenho que pensar no legado que eu vou deixar para os meus filhos, porque eles estão aqui agora comigo”, opinou a atriz Gisele Fróes.

Para Gisele, esse momento de crise pelo qual os brasileiros estão passando é "assustador" (Foto: Reprodução)

Para Gisele, esse momento de crise pelo qual os brasileiros estão passando é “assustador” (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas