Quotes

William Waack nega desconforto com Cris Dias na apresentação do Jornal da Globo: “Uma jovialidade entre colegas que se gostam e se apreciam”

Quem acompanhou a cobertura das Olimpíadas Rio 2016 no Jornal da Globo ficou surpreso com troca de farpas entre William Waack e Cris Dias, ao vivo, na edição desta quarta-feira. Muito se falou nas redes sociais sobre o climão que ficou entre os jornalistas, que vez ou outra soltavam piadinhas embaraçosas na frente das câmeras. […]

Publicado em 19 de agosto de 2016 | Por Leonardo Rocha

Quem acompanhou a cobertura das Olimpíadas Rio 2016 no Jornal da Globo ficou surpreso com troca de farpas entre William Waack e Cris Dias, ao vivo, na edição desta quarta-feira. Muito se falou nas redes sociais sobre o climão que ficou entre os jornalistas, que vez ou outra soltavam piadinhas embaraçosas na frente das câmeras. Mas parece que agora está tudo bem.

Cris Dias e William Waack negam climão (Foto: Divulgação)

Cris Dias e William Waack negam climão no JG (Foto: Divulgação)

Primeiro foi a vez da apresentadora postar um vídeo em seu Instagram negando qualquer atrito com o parceiro de bancada. Agora, o veterano também se manifestou para amenizar os boatos de desconforto no JG. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, Waack garantiu que tudo não passou de um brincadeira. “Uma jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam”, revelou o jornalista, que também foi criticado por sua postura ao entrevistar a cantora Anitta após a abertura dos jogos, no Maracanã. Como não poderia ser diferente, ele ainda atribuiu a repercussão da suposta briga à crise econômica do país. “Espalhou mau humor do qual muitas pessoas, especialmente a imprensa, não conseguem se libertar”, opinou.

Um vídeo publicado por Cris Dias (@crisdiass) em

Por meio de nota, Cris disse ao mesmo jornal ter ficado surpresa com os cometários que viu nas redes sociais. “Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa Olimpíada. Aprendi muito e vou levar isso para sempre”, declarou.

Pesquisas relacionadas