Quotes

Site pornô oferece recompensa para quem der pistas do paradeiro dos bandidos que roubaram Kim Kardashian

"Nós consideramos Kim parte da família Pornhub e queremos fazer de tudo para ter certeza de que os praticantes desse crime horrível sejam levados à Justiça", disse o vice-presidente do Oornhub, que exibiu o vídeo erótico de Kim, e que lhe deu fama, com exclusividade

Publicado em 6 de outubro de 2016 | Por Junior de Paula

Todo mundo sabe que Kim Kardashian foi catapultada à fama em 2007 por conta de um vídeo em que ela fazia sexo com o ex-namorado Ray J., que vazou e foi parar no site erótico pornhub.com. Pois bem: de lá para cá, muita coisa mudou, hoje ela é uma das pessoas mais bem-sucedidas do showbiz, casada com Kanye West e mãe de dois filhos, mas o amor do site pornô por Kim permanece inabalado. Tudo por conta do número de visualizações que o tal vídeo ainda gera para o endereço eletrônico: mais de 110 milhões, um dos mais vistos da história do universo pornô.

51762526 Celebrities at the

Por conta disso, o Pornhub resolveu oferecer a recompensa de cerca de R$160 mil reais para quem tiver pistas do paradeiro dos bandidos que fizeram Kim refém em Paris e roubaram milhares de dólares em joias dela. “Aqui no Pornhub estamos profundamente tristes com as notícias do incidente envolvendo Kim Kardashian em Paris. Nós consideramos Kim parte da família Pornhub e queremos fazer de tudo para ter certeza de que os praticantes desse crime horrível sejam levados à Justiça”, disse o vice-presidente do site, Corey Price, em comunicado.

kim-kardashian-west-is-the-outsider-artist-america-deserves-848-body-image-1432750344

Para quem estava em outro planeta, a gente relembra o caso: na segunda-feira passada, Kim Kardashian foi feita refém em um apartamento de luxo em Paris, onde ela estava por conta da Semana de Moda Francesa, e teve cerca de US$ 11 milhões roubados em joias. A americana, de 35 anos, foi trancada no banheiro, amarrada e teve uma arma apontada para si.

 

Pesquisas relacionadas