Quotes

Por conta de abertura das Olimpíadas, TV Globo decide não transmitir o capítulo de “Velho Chico” nesta sexta-feira

"Mais Você", "Bem Estar", "Vídeo Show", "Sessão da Tarde", "Malhação" e "Programa do Jô" já estão fora da grade durante os jogos olímpicos

Publicado em 3 de agosto de 2016 | Por Junior de Paula

Mudança de peso na programação da TV Globo durante a abertura das Olimpíadas nesta sexta-feira, dia 5 de agosto. Por conta do horário da cerimônia – que vai rolar entre 20h e 23h30 – não vai ser exibido o capítulo de “Velho Chico” na sexta e a grade de programação vai ser toda reformulada na data.

santo-domingos-montagner-a-direita-encara-afranio-antonio-fagundes-e-e-ameacado-por-cicero-marcos-palmeira-em-velho-chico-1463065518765_690x460

“Êta Mundo Bom”, por exemplo, vai ao ar a partir das 17h05, enquanto “Haja Coração” entrará na faixa das 18h. O “Jornal Nacional”, por sua vez, vai ser transmitido a partir das 19h e deve entregar o bastão para a turma que estiver transmitindo a cerimônia de abertura.

Sem falar nas alterações que vão rolar durante todo o período dos jogos – de 5 a 21 de agosto – já que a Globo não exibirá os programas “Mais Você”, “Bem Estar”, “Vídeo Show”, “Sessão da Tarde”, “Malhação” e “Programa do Jô”.

Pesquisas relacionadas

  • marcelo vitale

    AMÉM QUE PENA , QUE AS OLIMPIADAS NÃO SÃO PARA SEMPRE ESTARIA LIVRE DESTA GRADE JÁ CANSADA DE SE VE. TA MAIS DO QUE NA HORA DE ALGUÉM AI TROCAR DE UMA VEZ TUDO ISSO AI.