Quotes

Polêmica! Val Marchiori é processada após chamar Mr. Catra de aproveitador em rede nacional: “Pega meninas pobrinhas e faz filhos nelas”

Funkeiro, pai de 32 filhos, acusa a ex-participante do reality "Mulheres Ricas" por danos morais, já que a família "é uma das coisas que mais preza"

Publicado em 26 de julho de 2016 | Por Leonardo Rocha

Val Marchiori voltou a causar polêmica no mundo do funk. Depois de falar mal dos cabelos da cantora Ludmilla durante o carnaval deste ano – e ser processada por isso -, a ex-participante do reality show “Mulheres Ricas” (Band) está sendo intimada também por Mr. Catra. Segundo a coluna de Léo Dias, o funkeiro entrou com uma ação de danos morais após a loura insinuar em programa de televisão que o cantor seria “um aproveitador” e que “pegaria meninas pobrinhas, sem condição nenhuma e faz filhos nelas”.

Mr. catra e Val Marchiori (Foto: Divulgação)

Mr. catra e Val Marchiori (Foto: Divulgação)

Apesar de sua famosa irreverência, o artista afirmou que Val tentou desmoralizá-lo perante a sua família e a sociedade em rede nacional. Em sua própria defesa, ele também disse que o comentário da socialite o deixou constrangido, já que se considera um pai zeloso e ainda alegou no processo que esses são valores que ele mais preza. Não é a toa que Catra ostenta o respeitável número de 32 filhos registrados.

Pesquisas relacionadas

  • ROGÉRIA

    O QUE PODEMOS FALAR DESSA LOIRA QUE É TÃO FÚTIL???
    LAMENTÁVEL…

  • adelso

    Certíssimo. Ela se acha sobre o bem e o mal e usa isso para garantir espaço na mídia, passando e atropelando valores e pessoas. Tem que pagar pelos seus atos sim. Independente de quem seja. Mas nesses casos: ela.