Quotes

Nome de Marina Ruy Barbosa aparece escrito com grafia errada nos créditos de “Justiça” e internautas não perdoam: “Não conheço”

Emissora carioca errou ao escrever o sobrenome da ruiva com como Rui Barbosa, quando na verdade o correto é Ruy Barbosa

Publicado em 25 de agosto de 2016 | Por Leonardo Rocha

Marina Ruy Barbosa foi um dos grandes destaques da minissérie “Justiça”, que estreou na última segunda-feira, na Rede Globo. Além de protagonizar cenas quentes ao lado do ator Jesuíta Barbosa e aparecer completamente nua na trágica cena do banho, outra situação tem chamado a atenção dos telespectadores: o sobrenome da atriz global escrito errado durante a abertura da produção que se passa no Recife.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, internautas não perdoaram o fato de a grafia do nome da atriz estar escrito de outra forma. Ao invés de Ruy Barbosa, o nome aparece como Rui Barbosa. “Até ‘Justiça’ errou o nome da Marina Ruy Barbosa na abertura”, “Na primeira abertura estava escrito Rui Barbosa” e “Marina Rui Barbosa? Essa eu não conheço”, publicaram internautas fazendo piada com o erro da série global.

Nome da atriz aparece com a grafia errada na abertura da série

Nome da atriz aparece com a grafia errada na abertura da série

Com a promessa de impactar o público, o primeiro capítulo de “Justiça” foi ao ar e emocionou os telespectadores. A minissérie que conta a história de quatro pessoas que desejam fazer justiça com as próprias mãos ganhou o coração dos internautas que fizeram com que a trama fosse um dos assuntos mais comentados da madrugada.

Pesquisas relacionadas