Quotes

Ludmilla desiste de processar RedeTV! por comentário preconceituoso de Val Marchiori durante o carnaval de 2016

Porém, a funkeira ainda mantém a ação contra a socialite na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador e pede R$ 300 mil por injúria racial

Publicado em 21 de julho de 2016 | Por Julia Pimentel

O carnaval já acabou mas a polêmica ainda não. Depois de Val Marchiori, inacreditavelmentecomparar o cabelo de Ludmilla a uma esponja de aço, a cantora, como não poderia deixar de ser, não deixou barato. No último capítulo dessa história, a funkeira, que desfilou como musa do Salgueiro no carnaval carioca desse ano, decidiu não processar mais a RedeTV!, emissora que, inclusive, tinha colocado no nome da artista na lista de celebs proibidas.

Ludmilla no desfile do Salgueiro no carnaval desse ano (Foto: Reprodução)

Ludmilla no desfile do Salgueiro no carnaval desse ano (Foto: Reprodução)

Caso não esteja lembrando dessa confusão, caro leitor, o HT refresca a sua memória. Durante a transmissão do programa “Bastidores do Carnaval”, do canal paulista, Val Marchiori fez o comentário infeliz que ocasionou tudo isso. Porém, apesar de ter livrado a RedeTV! do processo judicial, Ludmilla mantém a ação contra a socialite na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador. E, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o processo movido pela funkeira pede R$ 300 mil reais de indenização por injúria racial.

Pesquisas relacionadas