Quotes

Globo cancela novela das 9 de Thelma Guedes e Duca Rachid e escala Walcyr Carrasco para substituir: “Farei o melhor!”

Aguinaldo Silva, que estava sendo cogitado para ocupar o horário, brincou com o colega Walcyr: "Ele adora fazer hora extra!"

Publicado em 29 de setembro de 2016 | Por Junior de Paula

O Projac tem vivido dias de furacão. O motivo? Uma dança das cadeiras sem fim na fila para as próximas novelas das 9. Sente o drama: depois de “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral, que estreia nesta segunda-feira, vem a trama de Gloria Perez, “À Flor da Pele“, e, em seguida, por volta do segundo semestre de 2017, estava agendada para estrear “O Homem Errado“, da dupla de autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. Tudo muito bem, tudo muito bom, até que nesta semana a alta direção da Globo mudou tudo. A história da dupla – que faria sua estreia no horário nobre – foi cancelada, e os atores que já estavam escalados, como Cauã Reymond, que seria o protagonista, liberados para outras produções.

Thelma Guedes e Duca Rachid

Thelma Guedes e Duca Rachid

Para ocupar o buraco na programação, a TV Globo escalou o pau para toda obra Walcyr Carrasco, que, depois de emendar “Verdades Secretas” – que foi indicada ao Emmy – e “Êta Mundo Bom“, que acabou há algumas semanas, já disse que aceita. “Até agora preferi o silêncio. Em respeito a vocês, confirmo. Estou sim programado pra uma novela das 21h em breve. Farei com meu coração. Amo todos vocês que torcem por mim e me queriam de volta à telinha logo! Farei o melhor para corresponder com uma história linda. Me aguardem”, escreveu no Twitter.

Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco

Outro que estava sendo cogitado para ocupar a vaga, Aguinaldo Silva, aliás, fez uma brincadeira com o colega autor em seu Facebook. “E essa história de que vou escrever novela antes do tempo, hein?! Saiu hoje nos sites! Eu não acredito! Se for verdade, chama o Walcyr [Carrasco]. Ele adora fazer hora extra! Aliás, com toda razão. Ele sempre brilha, faz sucesso, dá Ibope. E agora está concorrendo ao Emmy. Parabéns, querido”, disse Aguinaldo.

Pesquisas relacionadas