Quotes

Eddie Redmayne está encantado com a Cidade Maravilhosa e garante: “Tem sido incrível e uma das melhores férias da minha vida”

Para o astro de "A garota Dinamarquesa", a abertura das Olimpíadas Rio 2016 fora incríveis: Eu fui à cerimônia de abertura, que foi simplesmente alucinante. Foi incrível como eles fizeram um show para quem estava presente e ao mesmo, também foi maravilhoso para quem estava vendo pela TV

Publicado em 9 de agosto de 2016 | Por Leonardo Rocha

Como já contamos anteriormente aqui no HT, a ator Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo filme “A Teoria de Tudo” e que arrebatou corações ao interpretar a primeira pessoa a se submeter a uma operação de mudança de gênero, no longa “A Garota Dinamarquesa”, está apaixonado pela Cidade Maravilhosa. De férias no país, com sua esposa, Hanna, e a filha Irisa May, o astro revelou que sua passagem pelo Brasil tem sido perfeita.

Eddie assina seu nome na galeria de fotos

Eddie assina seu nome na galeria de fotos

“Eu tinha altas expectativas quando estávamos vindo para cá, e por enquanto todas essas expectativas foram completamente superadas”, ressaltou Eddie em entrevista à “E! News”. “Eu fui à cerimônia de abertura, que foi simplesmente alucinante. Foi incrível como eles fizeram um show para quem estava presente [no estádio do Maracanã] e, ao mesmo tempo, maravilhoso para quem estava vendo pela TV”, avaliou.

Eddie ainda aproveitou para contar por onde tem passado durante sua estadia na Cidade Olímpica. “Eu fiz alguns passeios turísticos. Fui para Santa Teresa, vi o Cristo Redentor. Tem sido incrível e uma das melhores férias da minha vida. É o Paraíso”, completou.

Pesquisas relacionadas

  • Manuel Melo

    O show foi bom pela TV. Porém, o som ambiente baixo (todos sabemos …) em relação aos narradores estragou o espetáculo.