Quotes

De cara nova e com a presença de celebs, a grife Planet Girls inaugura loja-conceito em São Paulo com mudanças que vão desde o estilo à disposição visual do espaço

Amadurecida, a marca aposta em tons neutros e atendimentos personalizados feitos por consultores de moda para garantir a satisfação, conforto e aprovação das clientes

Publicado em 21 de setembro de 2016 | Por Julia Pimentel

Novo clima, novo conceito e nova era. Repaginada, a Planet Girls entra em uma inédita fase da grife. Com o nome Planet Girls For You, a marca inaugurou uma loja conceito no começo do mês com novas propostas. Nesta fase da marca, o perfil criativo aparece ainda mais reforçado, com um atendimento exclusivo que abrange desde o público clássico atemporal ao teen, mantendo a atenção tradicional à qualidade da matéria-prima, modelagem e feminilidade. No lançamento do novo point da moda, celebs como Monique Alfradique, Thiago Abravanel e Aline Riscado conferiram as novidades de perto.

Aline Riscado, Thiago Abravanel e Monique Alfradique na inauguração da loja-conceito da Planet Girls For You (Foto: Paduardo / Phábrica de Imagens)

Aline Riscado, Thiago Abravanel e Monique Alfradique na inauguração da loja-conceito da Planet Girls For You (Foto: Paduardo / Phábrica de Imagens)

Para abrigar os novos tempos da Planet Girls For You, a marca inaugurou uma loja conceito em São Paulo com a arquitetura e decoração estrategicamente pensada. Nos 200m² de estilo e bom-gosto, a Fal Design, uma das principais empresas de setor do país, organizou a experiência de compra da marca de uma forma mais didática, incorporando ao consumo informações de tendências do mundo fashion. Desta forma, a marca garante um atendimento personalizado com consultores de moda e oferece looks completos e harmoniosos para as clientes, que passarão a experimentar outras peças da grife para compor o visual. Além de reforçar a identidade da label, a nova arquitetura e disposição das roupas ajudam na setorização visual.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra arma da marca nesta nova fase está relacionada às cores. Amadurecida, a Planet Girls For You apresenta tons neutros, inclusive na logomarca, no lugar do famoso pink. Assim, a marca busca trazer um espírito mais velho sem abandonar a jovialidade que a acompanha desde o começo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda sobre a nova casa da grife, de fato, tudo foi pensado para atender essa era 2016 da Planet Girls For You. A poluição visual abre espaço para uma loja mais clean, desde a coleção à experiência de compra. Um exemplo desta nova filosofia é a vitrine. O tradicional espaço frontal que se repetia nas lojas fica no passando, dando lugar aos manequins completos escolhidos por curadores de moda. Da mesma forma com os jeans, carro-chefe da marca. Agora, de maneira estratégica, eles são organizados de forma com que a variedade de modelos fique exposta às clientes.

Loja-conceito da Planet Girls For You em São Paulo (Foto: Paduardo / Phábrica de Imagens)

Loja-conceito da Planet Girls For You em São Paulo (Foto: Paduardo / Phábrica de Imagens)

Se a nova loja, localizada no Shopping SP Market, já funciona como um imperdível convite, a coleção variada potencializa a curiosidade. Sem mudar o espírito democrático da marca, a Planet Girls For You apresenta seis coleções ricas em tendência e estilo. Na Bohemian, a liberdade é a palavra chave. Destinada às mulheres que são um mix de autenticidade e amor próprio, as peças são leves, floridas e bordadas, garantindo o conforto para todos os momentos do dia. Para as poderosas, a coleção Glamour é a pedida. O estilo sexy, sem deixar o bom-gosto e a sofisticação de lado, é traduzido em roupas marcadas e que valorizam o corpo. Já na Trend, o foco são as modernas e inovadoras. Criada para as mulheres únicas, as combinações desta coleção traduzem as características desafiadoras e repletas de personalidade das clientes. O clássico não poderia ficar de fora. Assinada por Adriana Restum, esta linha possui o caráter mais sofisticado, elegante e seguro. Tendências e inovações a parte, o básico não poderia ficar de fora. Para garantir o acerto em qualquer composição fashionista, a coleção apresenta peças que aliam conforto e estilo. E por fim, mas não menos importante, a coleção Fitness. Com o verão chegando, a marca garante elegância, tendência e praticidade em roupas destinadas às mulheres ativas e amantes de exercícios físicos.

Adriana Restum (Foto: Paduardo / Phábrica de Imagens)

Adriana Restum (Foto: Paduardo / Phábrica de Imagens)

Pesquisas relacionadas