Quotes

Com Caetano Veloso na lista, Barack Obama cria duas ‘playlists de verão’ em serviço de streaming

Ao lado de Caetano, nomes conhecidos como Esperanza Spalding, Miles Davis, Billy Holliday, Fiona Apple e Janet Jackson estão na lista

Publicado em 12 de agosto de 2016 | Por Leonardo Rocha

Se tem uma coisa que todo mundo faz no Spotify é salvar suas músicas favoritas para poder ouvi-las quando e onde quiser, não é mesmo? Pois bem, com Barack Obama não tão diferente assim. A Casa Branca divulgou nesta quinta-feira duas playlists de verão criadas pelo presidente dos Estados Unidos no serviço de streaming e tem até brasileiro no set. Além de nomes conhecidos como Jay-Z, Pharell Williams e Aretha Franklin, figura a regravação de Caetano Veloso da música “Cucurrucucú Paloma”, de composição do mexicano Tomás Méndez, que ficou conhecida no mundo através do filme “Fale Com Ela” (2002), de Pedro Almodóvar.

obama-spotify-700x467

Barack Obama (Foto: Divulgação)

Apreciador de boa música, Obama organizou duas listas: uma para ser apreciada de dia e outra a noite. A faixa na voz de Caetano pode ser encontrada no repertório noturno. Ao lado de Caetano, nomes conhecidos como Esperanza Spalding, Miles Davis, Billy Holliday, Fiona Apple e Janet Jackson. Já para aproveitar o dia, o presidente selecionou os cantores Jay-Z, Beach Boys, Aretha Franklin e Prince, morto no começo deste ano.

Playlist 'diurna' criada por Barack Obama para o Spotify (Foto: Divulgação)

Playlist ‘diurna’ criada por Barack Obama para o Spotify (Foto: Divulgação)

 

Playlist 'noturna' criada por Barack Obama para o Spotify (Foto: Divulgação)

Playlist ‘noturna’ criada por Barack Obama para o Spotify (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas