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BHG participa da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo e lança a ação “Agente se dá bem – BHG”

A proposta de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo - e que tem sede no Brasil - é proporcionar aos agentes de viagem descontos para que possam viajar pelo Brasil junto à rede BHG

Publicado em 29 de setembro de 2016 | Por Junior de Paula

O universo hoteleiro e de agentes de viagem está em festa esses dias por conta da 44ª edição da Expo Internacional de Turismo da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem) que rola até esta sexta-feira, em São Paulo, no Center Norte, nos pavilhões branco e verde. A ideia por trás desta que é considerada a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira é absorver as diferentes demandas de seus associados, e com isso, formatar uma feira para atender as necessidades do principal canal de distribuição de viagens no Brasil: as agências de viagens. Quem tem passado pelos corredores do Center Norte, tem entrado em contato com os principais elementos que garantam competitividade ao agente de viagens e viabilizado negócios, conhecimento e relacionamento.

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Por lá, um dos espaços que mais vem chamando a atenção – e já virou hotspot – é o da BHG (Brazil Hospitality Group ) que, além do estande, conta com ações focadas nos profissionais da área como o “Agente se dá bem – BHG”, que oferece brindes e descontos de 25% em reservas nos hotéis da rede. Para isso, basta o agente acessar o hotsite www.bhghoteis.com/agentesedabem e escolher a opção de hospedagem utilizando o código IATA. A proposta da rede BHG é permitir com melhores custos que o agente de viagem possa conhecer e viajar pelo Brasil junto à rede.

Tomás Ramos, diretor comercial da rede BGH, com a equipe do BHG na Abav Expo Internacional (Foto: Mercado & Eventos)

Tomás Ramos, diretor comercial da rede BGH, com a equipe do BHG na Abav Expo Internacional (Foto: Mercado & Eventos)

Sobre a BHG
A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operação multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeira própria (Soft Inn) e hotéis sem bandeira, como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro, e o The Capital, na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.

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