Quotes

Antônio Bandeiras elogia Xuxa e Maitê Proença, mas garante: “Nunca tive uma relação fixa com nenhuma”

Bandeiras ainda falou sobre o ator Rodrigo Santoro: "Eu gosto muito dele. É um ator muito centrado, muito tranquilo. Ele tem uma carreira sólida. Ele trabalha com muita vontade, é muito amigo e companheiro"

Publicado em 21 de julho de 2016 | Por Leonardo Rocha

Antônio Bandeiras está soltinho, soltinho! Considerado um dos homens mais bonitos do mundo, o ator revelou ser um grande admirador da beleza da mulher brasileira. Em entrevista ao “Programa do Gugu”, o galã contou que a beleza da apresentadora Xuxa Meneghel e da atriz Maitê Proença, no ar em “Liberdade, Liberdade”, o atrai bastante. “Eu gosto de algumas brasileiras, mas nunca tive uma relação fixa com nenhuma. Gosto muito da Xuxa, por exemplo, ela é muito bonita. A Maitê gosto muito também. Ela é muito divertida e muito esperta. É uma boa amiga. Quando vou ao Rio, sempre acabamos nos vendo. Ela me conta muitas histórias”, disse o ator.

Antônio Bandeiras (Foto: Divulgação)

Antônio Bandeiras (Foto: Divulgação)

Apesar de estar separado de Melanie Griffith, com quem foi casado por 18 anos, ele ainda revelou que mantém uma relação amigável com a ex-mulher “Nós nos divorciamos, mas eu continuo gostando dela. Ela foi minha mulher por quase 20 anos, tudo aconteceu de forma natural. Tenho contato com a minha filha todos os dias”, admitiu.

Divulgando o filme “Os 33”, que conta com a participação de Rodrigo Santoro, Bandeiras foi só elogios ao ator brasileiro. “Eu gosto muito dele. É um ator muito centrado, muito tranquilo. Ele tem uma carreira sólida. Ele trabalha com muita vontade, é muito amigo e companheiro”, completou.

Pesquisas relacionadas