Música & Badalo

Coluna da Véia: DJ Zé Pedro dá um golpe no marasmo e coloca na roda Bonner e Fátima, Lena Dunham e Jemima Kirk, e os clipes novos de Antonia Morais e Soft Hair

E ainda teve quorum para falar do lançamento de "Bus In The Streets" da Thundercat, Izabel Goulart roubando a cena no desfile da HOPE e Spike Jonze fazendo o que sabe melhor: arrasando na direção do comercial do novo perfume do Kenzo

Publicado em 2 de setembro de 2016 | Por Junior de Paula

*Por Zé Pedro

E agora Brasil?
Depois de tantas manifestações e cidadãos loucos com carradas de razão, os senhores lá de Brasília acabaram determinando nosso destino mais uma vez, provando que nesse país, mesmo com toda fúria e indignação do povo, essa gente truculenta é quem decide nosso destino. A tristeza é senhora.
Para quem não concorda com o presidente empossado, resta o deboche, nossa eterna salvação. E já surgiu a primeira gargalhada geral: um aplicativo no Chrome que transforma o nome do poderoso chefão em….Temer Golpista! Você digita o nome original e o browser diz a verdade pra você kkkkkkkkkkk

6515815a15bd5746000a29c0979705ae

E o VMA desse ano? Detesto essas premiações no domingo, porque meus amigos se escondem em casa e tenho que comer pizza sozinho kkkkkkkk. No mais o de sempre: chocharam a Britney, Rihanna arrasou e a “Vogue” Brasil….. pagou mico fazendo bullying com as drags da RuPaul! Claro que tiraram o post rapidinho mas…é o que eu sempre digo: pense duas vezes antes de colocar seu dedinho na internet porque deu enter, o povo dá print! Virou assunto geral.

As drags do RuPaul's Drag Race no VMA 2016

As drags do RuPaul’s Drag Race no VMA 2016

Um dia estava eu em Nova York na casa de Bebel Gilberto quando chega a família Pires Morais essa turma que eu amo que tem Gloria e Orlando como líderes e seus filhos lindos dos quais Cléo é minha quase irmã. Foi ali que encontrei pela primeira vez Antonia Morais que muito tímida me mostrou pela primeira vez suas experiências musicais e foi com susto e paixão imediata que vi ali uma artista nascer. Antonia poderia estar vivendo de sua beleza e um salário de TV, mas pretende bem mais: mostrar um som original, bem longe dos imediatismos comerciais. Essa semana saiu “A Santa Máquina”, esse videoclipe que explicita suas intenções. Veja:

O Kenzo pirou de vez e a gente adorou! O comercial de seu novo perfume dirigido por Spike Jonze quebrou a internet. Só lembrando que é referência direta a “Weapon of Choice”, do Fatboy Slim interpretado pelo ator Christopher Walken também criado pelo próprio Jonze. Nesse mundo tudo se copia, até a gente mesmo kkkkkkk

E agora Brasil?
Fatima Bernardes e William Bonner se separaram depois de 26 anos de amorzinho na tela da Globo e exemplo de casal forever and ever.

bonner

O povo caiu de pau na rede dizendo que esse comunicado era pra abafar o golpe do governo. Se foi, conseguiu, porque depois dessa ninguém mais acredita em amor eterno kkkkkkkkkkk

Izabel Goulart para HOPE

Izabel Goulart para HOPE

Enquanto aqui nos trópicos a HOPE lançou sua coleção com um desfile poderoso criado por Paulo Borges (com trilha sonora minha, gente!) e a presença incendiária de Izabel Goulart na passarela, as corajosas Lena Dunham e Jemima Kirke posaram para uma campanha de lingerie lá no mundo de fora e abalaram com suas gordurinhas expostas.

Lena Dunham e Jemima Kirke

Lena Dunham e Jemima Kirke

Tô gamado nessa dupla chamada Soft Hair, que faz um som meio Empire of The Sun e os meninos são uma mistura de Rick Wakeman (só a Véia lembra) com Klaus Kinski (que também só a Véia lembra). Veja o clipe:

E a música fofa da semana é:

E por hoje é só. Semana que vem a Véia tá de volta alive and kicking!

* Zé Pedro é um artista dedicado à Música Popular Brasileira. Apesar de ser conhecido com um DJ que toca vários estilos musicais, é considerado uma enciclopédia da MPB. Nessa área, ele atua em qualquer esfera de produção de remixes, a publicação de um livro e a inauguração do selo Jóia Moderna, em 2011, que já conta com mais de 20 discos lançados até agora, resgatando o trabalho de cantoras de outras gerações, criando tributos a grandes compositores e lançando novos talentos do pop brasileiro. Mais recentemente criou o Canal da Véia (como ele se refere a todo mundo e a si mesmo) no YouTube, que já é um sucesso.

Pesquisas relacionadas