Moda & Beleza

Schutz lança a campanha “Move Neon on my Schutz”, que abusa do metalizado e da luz para ilustrar a coleção Verão 2017

Em um ensaio espetacular, a grife apresenta as tops Eduarda Bretas, Carol Paes, Lorena Marques, Sabrina Ruhoff e Elysa Gorczevski em cliques assinados por Gui Paganini

Publicado em 15 de agosto de 2016 | Por Julia Pimentel

Depois de lançar a incrível coleção Verão 2017, a Schutz apresenta desta vez a sua nova campanha. Enquanto nos sapatos e bolsas a grife dividiu as tendências em quatro linhas diferentes, Desert CoastRive GaucheGlobetrotter e Digital Wave, nas fotos, a vibe digital tomou conta. Com direção criativa de Giovanni Bianco, a Schutz acaba de lançar a campanha “Move Neon on my Schutz”.

Veja também: Schutz lança coleção Verão 2017 com tendências organizadas em cinco temáticas. Vem ver que está incrível!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste novo trabalho, as modelos Eduarda Bretas, Carol Paes, Lorena Marques, Sabrina Ruhoff e Elysa Gorczevski foram as responsáveis por traduzir em cliques toda a nova coleção da grife. Nessas fotos, que foram tiradas por Gui Paganini, os looks ainda tiveram a assinatura da stylist Renata Correa e a beauty das modelos por Daniel Hernandez. Que time de peso!

Veja também: Elevados a item fashion – e presentes nos guarda-roupas das mais antenadas -, chinelos esportivos ganham bossa e charme na Schutz

"Move Neon on my Schutz" (Foto: Gui Paganini)

“Move Neon on my Schutz” (Foto: Gui Paganini)

Com cenografia de Valdy Lopes, que explorou as luzes em diferentes formatos pelo set, a Schutz mostra através desse shooting espetacular a nova coleção para a próxima estação quente, o verão de 2017. Desta vez, a grife apostou em cheio na palha e no metalizado.

Veja também: Schutz lança nova linha de bolsas ID com direito à personalização em letras metálicas

Campanha Schutz3

“Move Neon on my Schutz” (Foto: Gui Paganini)

Assim como as fotos da campanha, a linha Digital Wave abusa do prata como forma de ilustrar a tecnologia. A parte em que a palha predomina aparece na linha Desert Coast, que explora os materiais em sua versão original. Estes produtos ainda ganharam um toque especial através dos desenhos da artista plástica e designer de joias Paola Villas. Durante o lançamento da nova coleção na loja da Garcia D’Ávila, em Ipanema, Paola, que também é a responsável pela linha de joias Verão 2017 da Schutz, customizou 50 peças em palha da linha Desert Coast. Neste trabalho, a artista combinou o corpo feminino com o clima olímpico que toma conta do Rio de Janeiro nas bolsas e calçados, que são a cara do verão. “O corpo é um assunto que eu busco muito e tento sempre retratar nas minhas coleções. A partir daí, eu procurei trazer esse movimento de uma forma mais divertida para os sapatos. Então, eu usei bastante cor de uma maneira bem verão e um clima tropical”, explicou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já nos sapatos que são sucesso na Globetrotter, as estética peruana e havaiana serviram como referência na criação. Na prática, as sandálias e flats possuem ou os pompons clássicos do Peru ou estampas tradicionais do Havaí. Por último, mas com grande destaque, a linha Rive Gauche explora o estilo parisiense com cores sóbrias e franjas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E, para completar a coleção, a grife não poderia deixar de incluir os seus tradicionais sneakers. Em versões mais modernas, a linha Schutz Step Up apresenta três modelos de tênis: slip on, ultralight e basic. Porém, para o próximo verão, a Schutz apostou em jutas, miçangas e aplicações nas biqueiras para inovarem no produto. Deu super certo, ?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas