Moda & Beleza

Encante-se: com exclusividade, a grife Piaget apresenta coleção de joias em ouro branco e rosa na Galeries Lafayette

Até o dia 3 de setembro, a marca apresenta a coleção Possession, que explora o brilho do diamante em diferentes lapidações e acabamentos

Publicado em 19 de agosto de 2016 | Por Julia Pimentel

Tradição, modernidade e diversidade. Esses já são alguns dos fatores que levam cerca de 100 mil turistas a visitarem a Galeries Lafayette todos os dias. Mas, até o dia 3 de setembro, os visitantes da capital francesa terão ainda mais um motivo para se encantarem com a loja de departamentos, que há 120 anos movimenta Paris. O HT explica: até a data, em exclusividade, a Galeries Lafayette apresenta o Lounge Piaget Possession, espaço onde ficarão expostos anéis, brincos e pingentes esculpidos em ouro rosa e ouro branco.

Lounge Piaget Possession (Foto: Divulgação)

Lounge Piaget Possession (Foto: Divulgação)

As belas peças fazem parte da coleção Possession, que destacam o brilho intenso dos diamantes em diferentes formas de lapidação e acabamento. Em uma combinação de elegância e sofisticação, as joias da grife encantam na mistura de pedras preciosas e metais nobres trabalhados com savoir-faire exclusivo de ourivesaria que privilegia o acabamento manual das apaixonantes joias. Desta forma, o que já era um esplendor, ganha ainda mais destaque.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas