Gente & Comportamento

Preocupado com a qualidade dos serviços prestados na cidade olímpica, o ator Daniel Rocha desabafou ao HT: “Eu só espero que as obras que deixarem prontas não caiam”

O ator da Globo já está reservado para "À Flor da Pele", novela das 21h que irá substituir "A Lei do Amor", que estreia outubro no lugar de "Velho Chico"

Publicado em 15 de agosto de 2016 | Por Julia Pimentel

Ele vai voltar às telinhas! Embora ainda esteja distante, o ator Daniel Rocha contou ao HT que já está reservado para o elenco da novela das 21h “À Flor da Pele”, que vai substituir “A Lei do Amor”, que estreia em outubro na Rede Globo. Apesar de ainda não saber sobre o personagem e nem mais detalhes da próxima trama de Glória Perez, Daniel disse que vai estar em casa. “Ainda deve demorar um pouco esse processo de pré-produção. Mas é a mesma equipe que trabalhou em “Império” comigo. Então, são pessoas que eu já conheço e que conhecem de perto o meu trabalho, que já tem uma certa intimidade e confiança”, adiantou. No cinema e no teatro, o ator contou que está esperando respostas para projetos. Por enquanto, Daniel nos disse que está aproveitando (as merecidas) férias após o sucesso em “Totalmente Demais”.

Daniel Rocha em "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução)

Daniel Rocha em “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução)

Nosso papo com o ator rolou durante o Rio Moda Rio, evento de moda que acompanhamos e contamos todos os detalhes aqui. Sobre o mundo fashion, Daniel Rocha disse que se considera ligado e animado com as novidades. “Eu sempre estou antenado na moda europeia, mas eu sou bem básico e não mudo meu estilo há um tempo. Eu uso muita camiseta preta, cinza e branca, jeans e bota”, afirmou. Mas, sobre as obras pela cidade do Rio, como as que transformaram e revitalizaram a Zona Portuária da cidade – onde foi realizado o evento –, o ator não demonstrou a mesma euforia. Segundo ele, seu único desejo para a urbe pós-Olimpíadas é que a cidade não seja mais um canteiro de obras.

O ator, que foi ao Rio Moda Rio na última semana, disse que se considera antenado nas tendências da moda (Foto: AgNews)

O ator, que foi ao Rio Moda Rio na última semana, disse que se considera antenado nas tendências da moda (Foto: AgNews)

Sobre as que já foram concluídas, Daniel Rocha também não é só alegria. Assim como parte da população, o ator da Globo tem medo e receio da qualidade do serviço prestado. Afinal, nos últimos tempos, tivemos casos como o da ciclovia que caiu com a ressaca do mar e a pista, que com dez dias de uso, já tinha vários buracos. “Eu só espero que as obras que deixarem prontas não caiam. É a única coisa que eu torço. Mas, de um modo geral, é claro que essas mudanças trazem benefícios. O Metrô, por exemplo, que era para ter sido construído há 25 anos, foi feito para as Olimpíadas. Eu acho que sim, tem um progresso. Mas, na minha opinião, é um progresso meio rápido para estar pronto para um evento, e não para a população. É claro que nós vamos usufruir disso, mas fizeram para as Olimpíadas, e não para o cidadão que paga os impostos e que é honesto. No final, vamos usar de algo que foi feito para os outros”, declarou.

"Espero que fique pronto e que funcione. Pelo menos, já é um começo” (Foto: Reprodução)

“Espero que fique pronto e que funcione. Pelo menos, já é um começo” (Foto: Reprodução)

Ultrapassando os limites da cidade maravilhosa, agora como brasileiro, Daniel Rocha considerou o atual momento pelo qual estamos passando como “muito complicado e difícil”. “Eu sou super a favor de muita coisa que está acontecendo. Eu acho que a gente tem que mostrar que os políticos não podem fazer o que querem, e que nós pensamos e exigimos respeito e que tenham atitudes corretas. Mas, eu acho que tem que ser uma mobilização geral. O único medo é não saber quem fica para nos representar, porque está todo mundo muito errado nessa história. É muito difícil a política no nosso país”, completou o ator Daniel Rocha.

Pesquisas relacionadas