Gente & Comportamento

Mudanças: Giovanna Ewbank conta ao HT sobre o novo momento na sua vida como mãe e escritora em seu próprio site: “Eu estou me sentindo realizada”

Desde que a pequena Titi chegou à vida de Giovanna e o marido Bruno Gagliasso, a loura contou que sua rotina é uma sequencia novos momentos e aprendizados. "A cada minuto é uma descoberta e uma experiência nova"

Publicado em 30 de agosto de 2016 | Por Julia Pimentel

De fato, 2016 foi um ano de mudanças na vida da bela Giovanna Ewbank. Primeiro a loura deixou a carreira como atriz um pouco de lado e passou a se dedicar à função de apresentadora e repórter no novo Vídeo Show. Depois, Giovanna engrenou na principal e mais significativa mudança de sua vida: após uma viagem para a África pelo Domingão do Faustão onde a atriz se encantou pelas crianças do local, Giovanna Ewbank adotou a fofuríssima Titi, sua filha com Bruno Gagliasso. E, por fim, a loura ainda pôs em prática o seu site, o GIOH, que fala sobre tudo o que a gata gosta. Sobre as diversas e recentes transformações na vida, Giovanna Ewbank conversou com o HT e confessou que está vivendo uma felicidade sem fim. “Minha vida está maravilhosa. Eu estou me sentindo realizada. Realmente, estou muito cansada com a minha nova rotina. Mas está tudo uma delícia”, contou.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Um dos motivos, o principal, que tem agitado o novo dia-a-dia de Giovanna é a experiência como mamãe. Ao lado do maridão, Bruno Gagliasso, que estreou nesta semana em “Sol Nascente”, a loura tem a missão de cuidar, amar e proteger a pequena Titi. Com apenas três anos, a menina, que encanta o público com suas fotos nas redes sociais, tem sido uma fonte de descobertas para o casal. “A cada minuto é uma descoberta e uma experiência nova. A gente está se descobrindo no dia-a-dia. É um amor muito grande e que só aumenta. Ela é super vaidosa e adora que eu brinque com ela e fique arrumando. Eu adoro ficar enfeitando o cabelo dela com bandanas, como eu fazia quando era pequena”, contou Giovanna.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra novidade na vida da loura é a “Giovanna escritora”. Há um mês, a atriz colocou no ar o seu novo projeto: o GIOH. Na plataforma online que Giovanna Ewbank administra, o público encontra matérias sobre moda, arte, viagens, beleza e tudo o que cerca o universo da atriz. “Eu queria fazer esse site há muito tempo. Quando eu fui pela primeira vez para a África, me deu a vontade de ter uma plataforma em que eu pudesse contar das minhas experiências. Só que eu entrei no Vídeo Show e não tive mais tempo, porque o programa era full time e eu trabalhava sem parar. Quando eu saí de lá para cuidar da Titi, eu resolvi tocar a ideia do site. No meu atual momento, eu estou ficando mais em casa, e aí eu consigo ler, organizar e escrever na minha página”, relatou.

Giovanna na festa de lançamento de seu site (Foto: Reprodução)

Giovanna na festa de lançamento de seu site (Foto: Reprodução)

Mas esta não é a primeira vez que Giovanna estreita a sua relação com os fãs. A atriz, que é usuária assídua das redes sociais, contou que sempre gostou de manter um contato direto com seus seguidores com a ajuda dessas novas plataformas digitais. “Eu acho que a gente fica tão próxima do público e das pessoas que gostam da gente, que vale super a pena. Eu uso tudo. Gosto de postar no Facebook, Snapchat, Instagram, Twitter, tudo. Na minha opinião, é muito bom e uma delícia conseguir falar com as pessoas com as nossas próprias palavras. Fora que é uma chance única de podermos nos expressar, termos a nossa própria voz e mostrarmos para as pessoas quem nós realmente somos. Eu adoro”, exclamou a linda Giovanna Ewbank.

 

Pesquisas relacionadas