Gente & Comportamento

Exclusivo – Morando em Miami, Carolina Dieckmann fala da nova rotina: “Oportunidade de voltar a estudar. Estou no céu”

A atriz, que pode ser vista nas telinhas na reprise de “Laços de Família” no Canal Viva e nas telonas em “O silêncio do céu”, agora tira um período sabático na carreira vivendo nos Estados Unidos

Publicado em 24 de setembro de 2016 | Por Heloisa Tolipan

Há 16 anos ela raspava as madeixas em uma novela global que mexeu com os telespectadores e entrou para a história da televisão brasileira. Se achávamos que ela não poderia nos emocionar mais, Carolina Dieckmann prova que sempre pode. Recentemente, a atriz, que está no ar na reprise de “Laços de família”, no Canal Viva, interpretou uma silenciosa vítima de estupro no tenso drama “O Silêncio do Céu”, do cineasta Marco Duque. E o filme, vencedor de três Kikitos no 44º Festival de Cinema de Gramado, foi todo rodado em Montevidéu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aliás, Carolina está em uma fase totalmente internacional. Morando em Miami, a atriz esteve no 20º Brazilian Film Festival da cidade para prestigiar os colegas e nos contou, com exclusividade, que está se dedicando aos estudos. “Pedi licença depois da novela. Estou estudando em uma escola de inglês aqui perto e fazendo aquarela. Eu amo pintar”, disse.

IMG_0957

Miami Beach – Foto: Heloisa Tolipan

Pois bem, a atriz resolveu passar uma temporada nos Estados Unidos após o marido, o diretor Tiago Worcman, ter sido promovido a vice-presidente sênior da Viacom na América Latina. “Ele aceitou em outubro, eu estava entrando em ‘A regra do jogo’, mas falei para ele que ele não podia não vir e a gente ia resolvendo. Eu já estava querendo vir e quando acabou a novela eu peguei o José (filho da atriz com Tiago) e ele entrou em uma escola e eu em outra”, contou ela, que endossou a oportunidade de voltar a estudar.

“Meu dia a dia está muito bom. Não ia para a escola há muito tempo. Falei para o Tiago outro dia que eu quero morrer estudando, porque é a coisa mais maravilhosa do mundo. Queria falar para as pessoas jovens que acham escola um saco para elas aproveitarem muito, porque eu não pude aproveitar quando era jovem e agora estou tendo essa oportunidade, mas nem todo mundo tem a oportunidade de chegar em uma época da vida e voltar a estudar. Estou no céu”, revelou.

Pesquisas relacionadas

  • Adnen

    Efeito pos olimpiada. As `celebridades`comecam a fugir para os EUA apos sentirem que o paraiso esta falido piorando e nao existe seguranca. O crime generalizado, tornou-se impune e banalizado.

  • DURANTE

    Depois vem essa turma de artistas, intelectuais, cantores etc., dizer que o impeachment é golpe.
    Por que não vem viver no Brasil, será que aqui ela teria a mesma oportunidade?
    Esses caras são contra esse “golpe” , por que quando a barra aperta por aqui eles correm para os aptos que têm em NY, Paris e por aí a fora.