Gente & Comportamento

Estreante no The Voice Brasil, Mariana Rios diz que as novelas não fazem parte de seus planos para o futuro: “Agora o meu foco é a carreira de apresentadora e cantora”

Corajosa e apaixonada pela música, a mineira saiu de sua cidade no interior do estado com 18 anos para tentar a vida no Rio de Janeiro. Para ingressar na carreira musical, a artista já havia participado de programas como Fama e disputado a vaga para ser a vocalista da banda do Domingão do Faustão. "Os nossos sonhos são para sempre. Só acabam quando a gente parte"

Publicado em 4 de outubro de 2016 | Por Julia Pimentel

O The Voice Brasil ganhou mais uma estrela. Além da técnica Claudia Leitte, a equipe da atração agora conta com mais uma mulher na apresentação: a querida Mariana Rios. A mineirinha que já se dividiu entre as carreiras de atriz e apresentadora, mas sem deixar a música de lado, agora ganha a oportunidade de conciliar as paixões profissionais. Ao lado de Tiago Leifert, Mariana irá apresentar os candidatos e as famílias dos participantes, produzirá conteúdos para as plataformas online e desfilará sua graça no programa que estreia no próximo dia 5 de outubro. Sobre a nova missão de sua carreira, Mariana Rios definiu emocionada: “um sonho”. “Eu acho que o programa não poderia se encaixar de forma melhor neste momento da minha vida. Estou indo totalmente para o caminho da música e vivendo uma transição na minha carreira, porque eu realmente quero é apresentar e cantar. Eu amo essa oportunidade de ser eu mesma e não um personagem. Fora que a música vai sempre andar comigo. Não adianta. Eu sou cantora desde quando eu nasci, tenho os meus projetos na música, canto o dia inteiro e isso é algo natural para mim”, disse Mariana que, neste momento, não tem projetos de novelas e filmes. “Atriz por enquanto não. Agora o meu foco é a carreira de apresentadora e cantora”, reforçou.

Veja também: The Voice Brasil estreia nova temporada em outubro e Tiago Teifert adianta o que podemos esperar: “Vários socos no estômago com apresentações de tirar o fôlego”

Mariana Rios é a nova integrante do time do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Mariana Rios é a nova integrante do time do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

E, de fato, Mariana Rios parece que se encontrou em uma posição perfeita na carreira. Além da oportunidade de juntar os dois talentos e as duas paixões da moça em um único trabalho, a mineira ainda tem a chance compartilhar histórias que poderiam ser a dela. “Eu também tenho um sonho. Eu comecei a cantar com sete anos e já me inscrevi em alguns programas de televisão, inclusive o Fama e o da Banda do Faustão aqui na Globo. Quando eu cheguei ao Rio de Janeiro, eu era uma menina de 18 anos de uma cidade do interior de Minas Gerais que achava que a cidade maravilhosa era o cenário das novelas de Manoel Carlos. Só que não foi bem assim. Mas eu vim em busca desse sonho e sei que a vida é uma luta. Então, quando eu vejo esses candidatos que tem idealizações parecidas com as minhas, eu me sinto em uma realidade muito próxima da minha. Eu acho que é por isso que eu me emociono. Eu vivi isso e vivo até hoje. Os nossos sonhos são para sempre. Só acabam quando a gente parte”, filosofou Mariana que logo emendou com a honra que é conviver com ídolos da música brasileira. “Tudo o que eles falam eu aprendo, levo para a minha casa, repenso e aplico na minha forma de cantar. Eu vou pegando as dicas e isso tem sido muito importante para mim, revelou.

"Os nossos sonhos são infinitos e para sempre. Só acabam quando a gente parte" (Foto: Reprodução)

“Os nossos sonhos são para sempre. Só acabam quando a gente parte” (Foto: Reprodução)

Amante da música, a cantora, que não esconde a emoção e a realização pessoal e profissional deste momento da carreira, disse que agora a dedicação é total e exclusiva ao comando do The Voice Brasil. Mas os projetos musicais nunca são deixados de lado. “A música é um processo lento e demorado. Porém, tudo está acontecendo no seu tempo e, nesse momento, o meu foco é só para o programa. Eu acho que eu já esperava passar por grandes emoções. Mas eu não sabia que seriam tantas e diárias. Está sendo muito importante para mim viver o The Voice e estar com essas pessoas. É muito bom poder trabalhar com o sonho dos outros. Todo mundo tem um ideal na vida. Mas, o sonho de cantar é o muito bonito, puro e até divino. Então, para mim, estar no meio de toda essa realidade está sendo um privilégio”, reforçou.

Mariana Rios contou que a música sempre será prioridade em sua carreira (Foto: Reprodução)

Mariana Rios contou que a música sempre será prioridade em sua carreira (Foto: Reprodução)

Mariana Rios ainda terá de exercer mais uma paixão no palco da atração da Globo: a relação com a moda. Assim como já vemos com Claudia Leitte, a mineira adiantou que a cada programa será um desfile especial de looks escolhidos a dedo. “Eu adoro ficar brincando de boneca comigo mesmo. Essa, sem dúvida, é mais uma paixão na minha vida”, contou Mariana que não dispensa o cuidado com a aparência mesmo com a rotina corrida. “Minha vida está tão agitada que eu nem lembro mais a última vez que fui para a minha casa em São Paulo. E nem faço ideia de quando irei. Mas eu tento sempre me dedicar ao meu corpo e a minha imagem. Eu me esforço para todos os dias acordar mais cedo e ir malhar e, à noite, fazer minhas massagens. Vamos nessa linha porque nunca podemos deixar o que a gente gosta e nos faz bem de lado”, brincou.

Apesar da correria, a apresentadora disse que não abre mão dos cuidados com o corpo e a aparência (Foto: Reprodução)

Apesar da correria, a apresentadora disse que não abre mão dos cuidados com o corpo e a aparência (Foto: Reprodução)

Com tanto sucesso profissional, realização pessoal e aparência invejável, sempre existem aquelas pessoas que se aliam à rede social para atacar as celebs. Em relação aos perturbadores haters, Mariana Rios confessou que os comentários maldosos nem ameaçam o bom astral e a autoestima da mineira. “Tem tão pouca gente que perde o tempo para esse tipo de coisa, que nem me incomoda muito. Os comentários de gente que quer atacar não representa nem 1% dos gentis de fãs me elogiando. Por isso que eu nem perco meu tempo. Poxa, se eu não consigo responder os diversos elogios e comentários agradáveis que eu recebo, eu vou parar para falar com quem me ataca?”, argumentou Mariana Rios.

Pesquisas relacionadas

  • Marcus

    Com todo respeito acho que ela deveria rever essa decisão de não atuar, atuar na TV foi que lançou grandes apresentadores como Rodrigo Faró , Márcio Garcia e Cissa Guimarães entre outros.