Gente & Comportamento

Depois de “Êta Mundo Bom!”, Débora Nascimento volta a cuidar do visual: ” Quando estamos felizes, ficamos lindas independente do tamanho da calça”

Incomodada com os comentários mentirosos que surgem na internet, a atriz defende que haja um filtro nas pessoas antes que acreditem em tudo o que é noticiado. "Acho que precisamos olhar para dentro de nós mesmos e pensar no que você produz, porque se formos depender da opinião dos outros não vai ser muito bom"

Publicado em 30 de setembro de 2016 | Por Julia Pimentel

Sucesso de audiência, “Êta Mundo Bom!” chegou ao fim e deixou saudades. Além da história que conquistou o público das 18h, muitos personagens também foram adotados pelos telespectadores. Entre eles, a Filó, interpretada por Débora Nascimento. Em entrevista ao HT, a atriz contou que, apesar de a trama já ter acabado há algumas semanas, sua personagem ainda é muito lembrada. “Muitas pessoas ainda falam da novela e perguntam da Filó que parece que a novela ainda nem acabou. Estou muito feliz com o sucesso que teve. Foi uma personagem muito querida que o público adotou. As senhorinhas pegaram um carinho enorme pela Filó. E eu recebo isso com muita felicidade também”, contou emocionada.

Débora Nascimento como Filó em "Êta Mundo Bom!" (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento como Filó em “Êta Mundo Bom!” (Foto: Reprodução)

Mas agora é hora de colher o carinho e aproveitar as férias. Como nos disse, Débora deve descansar até o fim deste ano. Para 2017, provavelmente a atriz marcará presença em um novo folhetim do plim-plim. “Ainda precisamos decidir alguns detalhes antes de bater o martelo”, pontuou. Então, já que a palavra da vez é voltar à rotina com um merecido tempo livre, tratamos de saber o que a atriz faz para manter a forma e o sorriso que encanta por onde passa. E, como revelou, a dica está no pensamento. “Agora eu tenho um pouco mais de tempo para me cuidar. No finzinho de novela, eu costumo abrir mão um pouco para me dedicar ao papel. Mas agora é voltar a me movimentar. Não importa o exercício que eu faço, eu gosto de estar ativa. Eu faço diferentes aulas e gosto de me hidratar sempre. Quando a gente fica bem e feliz, ficamos lindas independente do tamanho da calça”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Só que nem tudo é alegria e euforia. Casada com o ator José Loreto e muitas vezes no centro de fofocas e especulações, Débora Nascimento defendeu que precisamos pensar duas vezes antes de acreditarmos nas notícias que chegam a nós. “Eu acho que a gente precisa parar mais para filtrar o que nós escutamos. Atualmente, chega muita informação ruim, fofoca ou dizeres sobre diversos assuntos. Em relação a isso, acho que precisamos olhar para dentro de nós mesmos e pensar no que você produz, porque se formos depender da opinião dos outros não vai ser muito bom. A internet está aí para trazer os haters. A cultura do ódio está muito forte nas redes sociais”, opinou a atriz Débora Nascimento que sobre os comentários online foi categórica: “não vejo”.

Pesquisas relacionadas