Gente & Comportamento

Depois da quinta temporada de The Voice Brasil, Tiago Leifert já emendará na apresentação do BBB17: “O país está em crise, vamos trabalhar”

Focado no reality musical que estreia em outubro, o apresentador reforçou a responsabilidade de seu trabalho na condução do programa que lida diretamente com os projetos de vida dos candidatos. "Mexer com os sonhos das pessoas não é brincadeira e a gente sabe disso"

Publicado em 26 de setembro de 2016 | Por Julia Pimentel

Camaleônico, Tiago Leifert, que já deixou a apresentação de programas esportivos para se dedicar ao entretenimento no comando do The Voice Brasil e do The Voice Kids, agora tem em vista o posto do Big Brother Brasil. Depois da quinta temporada do reality musical que estreia no próximo dia 5, o apresentador paulista assumirá o BBB no lugar de Pedro Bial, que comandará um talk show nas madrugadas da Globo. Apesar de confessar que está ansioso e nervoso para essa nova missão na carreira, Tiago Leifert disse que este momento de sua vida é de dedicação exclusiva para o The Voice Brasil. “Eu ainda não conversei muito sobre como vai ser esse trabalho com a equipe do programa e o Boninho. Mas esta também não é a melhor hora. O The Voice ocupa 100% do meu tempo. Vamos ver o que vai acontecer. Eu vou me reunir com todo mundo, ver qual vai ser o conceito dessa edição do BBB e onde eu vou me encaixar”, disse Tiago.

Entenda: Sai Pedro Bial entra Tiago Leifert no comando da 17° edição do Big Brother Brasil. Vem entender!

Dedicado ao The Voice Brasil, Tiago Leifert contou que ainda nao sabe como será a sua participação na próxima edição do BBB (Foto: Reprodução)

Dedicado ao The Voice Brasil, Tiago Leifert contou que ainda nao sabe como será a sua participação na próxima edição do BBB (Foto: Reprodução)

E o público não deve nem ter tempo de sentir saudades do carisma do apresentador. Após a final do The Voice Brasil, que será no fim de dezembro, Tiago Leifert já emenda na 17° temporada do Big Brother Brasil, que tem estreia prevista para janeiro de 2017. Se isso é um problema para o Titi, apelido carinhoso que lhe foi dado por seus companheiros de The Voice? “Eu não estou preocupado com um possível desgaste da minha imagem. Eu vou tomar cuidado para não ser muito mala. Mas se eles quiserem ocupar o meu espaço entre abril e agosto, estamos aí. O país está em crise, vamos trabalhar”, brincou. Não está fácil para ninguém, ?

Veja também: The Voice Brasil estreia nova temporada em outubro e Tiago Leifert adianta o que podemos esperar: “Vários socos no estômago com apresentações de tirar o fôlego”

Tiago disse que não se preocupa com um possível desgaste da imagem (Foto: Reprodução)

Tiago disse que não se preocupa com um possível desgaste da imagem (Foto: Reprodução)

Já que este momento é de entrega exclusiva ao The Voice Brasil, falemos sobre o programa que já está na sua quinta temporada de muito sucesso e música boa. Sempre animado com seus trabalhos, Tiago adiantou que o público pode esperar muita qualidade dos candidatos nesta edição. Não muito diferente das anteriores, a quinta temporada promete acirrar o nível de disputa entre os técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló. “É tão legal ver que, mesmo nós estando na quinta temporada, ainda nos surpreendemos com as vozes que se apresentam. Não tem nenhum candidato que sobe ao palco e a gente relembre de alguma outra apresentação. Nesses dias em que já gravamos, tomamos vários socos no estômago com apresentações de tirar o fôlego”, contou.

"Nesses dias em que já gravamos, tomamos vários socos no estômago com apresentações de tirar o fôlego" (Foto: Reprodução)

“Nesses dias em que já gravamos, tomamos vários socos no estômago com apresentações de tirar o fôlego” (Foto: Reprodução)

A música tem isso. Além de ser um agrado aos nossos ouvidos, a emoção de cada interpretação provoca um bem-estar diferente em quem está ouvindo. O sonho de fazer de uma paixão o seu sustento é o que atravessa as audições do The Voice Brasil. Ciente disso, o apresentador da atração disse que esta função carrega uma grande responsabilidade. “Mexer com os sonhos das pessoas não é brincadeira e a gente sabe. Eu acho que nós estamos aqui hoje, nesta quinta temporada, justamente porque acreditamos na seriedade dessa relação e que temos a chance de mudar a vida desses artistas. Todos eles saem daqui diferente de como eles entraram. E a gente leva isso muito a sério”, pontuou o apresentador Tiago Leifert.

Pesquisas relacionadas