Gente & Comportamento

Amanda de Godoi continua vivendo Nanda na nova temporada de “Malhação” e diz: “É quase uma nova personagem. Mostra que as pessoas podem se reerguer”

Em “Pro dia nascer feliz” a personagem perdeu o grande amor da vida dela em um acidente. “Estou me sentindo lisonjeada em continuar a contar essa história”

Publicado em 10 de outubro de 2016 | Por Karina Kuperman

Se o final do romance entre os personagens Nanda e Filipe, de “Malhação”, deixou os fãs tristes, os intérpretes do casal Nanlipe, Amanda de Godoi e Francisco Vitti, surpreenderam com a notícia de que o amor ultrapassou as fronteiras da ficção. “A gente já namora há um tempo, mas não postamos porque não vemos necessidade. Estamos juntos e felizes”, disse ela. Na nova fase, o público tem visto uma Nanda diferente, triste e abalada pela morte do namorado em um acidente de moto. “Ela acabou de perder o grande amor da vida dela. Então ela está fechada, de luto. Não quer ver ninguém, não quer conviver com muita gente. A Jessica (Laryssa Ayres) tem um papel muito importante na vida dela porque ela fala: ‘amiga, vamos viver, vamos sair de casa’. É engraçado porque ela conhece as pessoas e todos comentam como ela é calada, mas o público sabe que não. Acho que essa temporada vem para provar que apesar das porradas que a gente leva da vida, dá para ser feliz. A Nanda vai, dia após dia, tentando fazer o dia dela nascer feliz”, adiantou, fazendo referência ao nome da temporada: “Pro dia nascer feliz”.

amanda-de-godoi

Amanda de Godoi (Foto: Reprodução/Gshow)

Apenas cinco atores da temporada “Seu lugar no mundo” continuam na nova versão, que também é assinada por Emanuel Jacobina. “Estou me sentindo lisonjeada, foi uma honra. Vejo como um combustível pra continuar fazendo meu trabalho”, declarou ela, que, apesar de lamentar a falta dos colegas antigos, está adorando a convivência com os novos atores do elenco. “Não me sinto mais experiente por conta da bagagem de um ano, acho que tomo mundo está ali para jogar junto. Somos um time”, disse ela, que comoveu os fãs com o sofrimento de sua personagem: “A cena da morte do Filipe foi um presente do Jacobina com laço vermelho. Fiquei com medo de não dar conta. Eu fiz comédia a vida inteira”, contou ela, que deu, sim, conta do recado.

isabella-pinheiro-2446

Os intérpretes de Nanda e Filipe eternizaram o romance dos personagens em um ensaio para o Gshow (Foto: Reprodução/Gshow)

 

Pesquisas relacionadas