Fotos

Skatista respeitado de nascença e modelo de sucesso por circunstância, Dylan Rieder morre aos 28 anos por decorrência de Leucemia

Além de skatista de destaque, sua estreia no mundo da moda foi em 2013, aos 25 anos, ao lado de Cara Delevigne e Jourdan Dunn na campanha da DKNY de primavera-verão 2014.

Publicado em 13 de outubro de 2016 | Por Junior de Paula

Dia triste para os amantes do mundo do skate e da moda. É que nessa quarta, o skatista profissional e um dos nomes mais interessantes do mundo dos modelos masculinos Dylan Rieder morreu em decorrência de complicações da Leucemia, aos 28 anos.

dylanrieder2

Dylan nasceu em Westminster, California, e começou a andar de skate aos 9 anos. Aos 13 ele foi o campeão do Damn Am, e, caiu nas graças do universo esportivo assinando parcerias com marcas como Alien Workshop, Birdhouse, F—ing Awesome, Huf, Osiris, Rasa Libre e Quicksilver, o que o fez abrir uma loja em Nova York, chamada The Hunt.

dylanrieder3

Sua estreia no mundo da moda foi em 2013, aos 25 anos, ao lado de Cara Delevigne e Jourdan Dunn na campanha da DKNY de primavera-verão 2014. Depois ele fotografou para a “Vogue”, Alexander Wang, Supreme e outros. Em 2013 ele também veio ao Brasil participar da edição dos X Games em Foz do Iguaçu, onde ficou entre os 20 melhores.

dylanrieder

Dylan, nessa quarta-feira, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, inclusive entre alguns famosos, como Ozzy Osbourne, que fez sua homenagem ao amigo.

Pesquisas relacionadas