Fotos

Luana Piovani, Susana Vieira, Fagner, Lucinha Lins e outros fazem ato em prol do juiz Sérgio Moro: “Somos todos contra a corrupção”

Logo após o protesto, Luana Piovani usou seu Instagram para comemorar o expressivo número de dois milhões de pessoas que assinatram um projeto que visa tornar crime o desvio de dinheiro público no Brasil

Publicado em 9 de agosto de 2016 | Por Leonardo Rocha

Um ato de apoio ao juiz Federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, ocorreu na tarde desta segunda-feira, em frente à Justiça Federal de Curitiba, reunindo milhares de pessoas, entre elas, alguns famosos. As atrizes Susana Vieira, Luana Piovani e Lucinha Lins os atores Victor Fasano e Jorge Pontual, além do cantor Fagner, que já havia escrito uma canção em homenagem ao juiz, participaram do ato.

Victor Fasano, Susana Vieira, Lucinha Lins, Luana Piovani e Jorge Pontual (Foto: Divulgação)

Victor Fasano, Susana Vieira, Lucinha Lins, Luana Piovani e Jorge Pontual (Foto: Divulgação)

Logo após o protesto, Luana Piovani usou seu Instagram para comemorar o expressivo número de dois milhões de pessoas que assinatram um projeto que visa tornar crime o desvio de dinheiro público no Brasil. Na foto, a loura aparece ao lado dos atores. “Nosso querido grupo, que ao visitar o prédio da Procuradoria, se emocionou ao deparar-se com esse quadro tao simbólico: a nossa luta não foi em vão! Foram mais de 2 milhões de assinaturas a favor do projeto ’10 Medidas Contra a Corrupção’. Somos todos Brasil! Somos todos contra a corrupção! Somos todos Marta! Somos todos Rafa! Todo meu amor queridos, Victor, Susana, Lucinha e Jorginho”, escreveu Luana.

Artistas durante o protesto (Foto: Divulgação)

Artistas durante o protesto (Foto: Divulgação)

Já Susana Vieira, no ar como apresentadora do “Vídeo Show”, reafirmou seu apoio ao magistrado e pediu mudanças. “Nós estamos defendendo ele. Então, meu amor, se ninguém sabe, nós estamos defendendo a integridade dele. A nossa cara tá junto do Moro. Eu acho que é isso. E a nossa grande preocupação é que as coisas mudem”, disse a atriz, que postou a mesma foto que Luana com a seguinte legenda: “Juntos contra a corrupção sem punição!!!”, publicou.

Ainda em tempo: no mês de março, Fagner divulgou uma música que exalta o trabalho de Moro à frente da Operação Lava Jato. No vídeo, o cantor nordestino também parabeniza o juiz federal. “Sérgio Moro, prazer em ter falado com você. Nós brasileiros estamos juntos com você. Parabéns por você existir nesse país difícil de aturar, mas você existe. Falou, parceirão, grande abraço”, disse.

Pesquisas relacionadas