Fotos

Giovanna Ewbank conta ter feito promessa antes de adotar filha, Titi: “Virei vegetariana por ela”

A atriz e apresentadora ainda comentou sobre os anseios de ser mãe: "O meu maior sonho é fazer com que a minha filha seja muito feliz e que todos a respeitem muito"

Publicado em 29 de julho de 2016 | Por Leonardo Rocha

Giovanna Ewbank está em um novo momento de sua vida! Além da atriz e apresentadora ter se tornado mãe ao adotar a pequena Chissomo com o marido, o ator Bruno Gagliasso, agora a bela acaba de lançar seu próprio portal de notícias na internet, o “Gioh”. Em entrevista para o RP e youtuber Caio Fisher,  a ex-repórter do “Vídeo Show” contou que com a chegada de sua filha, vinda do Malauí,  tem mudado até os seus hábitos alimentares.

Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

“Eu comecei o processo de adoção no ano passado e decidi que ia me tornar vegetariana, para que tudo desse certo, e, agora, não tem como voltar atrás”, disse a loira, chegando a revelar que fez um tipo de promessa para conseguir ter a guarda definitiva da menina. “Eu já queria me tornar vegetariana, tentei algumas vezes e acabei voltando a comer carne. Mas ano passado fiz uma promessa e quando isso acontece, não tem como voltar. Pelo menos, eu, se não cumprir a promessa, acho que vai dar tudo errado. E a minha promessa foi para a Titi“, contou, referindo-se à filha.

Em outro momento do vídeo, a atriz, que já matriculou a menina em um colégio no Rio, precisou responder um ping pong: questionada sobre o que a menina simboliza para ela, Giovanna se derreteu. “Eu sempre busquei isso desde os meus 15 anos. A Titi é a minha vida agora, não quero mais sair de casa. Quero viver para ela. O meu maior sonho é fazer com que a minha filha seja muito feliz e que todos a respeitem muito” declarou, emocionada.

Pesquisas relacionadas

  • Monique

    Linda a sua decisão! Que vcs sejam muito felizes, que Deus abençoe sempre. Felicidades Titi!!