Fotos

Gilberto Gil cancela show no Rio ao lado de Caetano Veloso por problemas de saúde

Os ingressos do show vão ser reembolsados e uma nova data vai ser marcada

Publicado em 27 de agosto de 2016 | Por Junior de Paula

Gilberto Gil teve de cancelar o show que faria com Caetano Veloso no Metropolitan, no Rio, neste sábado (27/08) por conta de problemas de saúde. A apresentação fazia parte da turnê “Dois Amigos – Um Século de Música”, que já rodou o Brasil e o mundo, e, de acordo com a assessoria de Gil, não ocorreu porque o músico não estava se sentindo bem: “O show de Caetano Veloso e Gilberto Gil – Dois Amigos, Um Século de Música, que seria realizado neste sábado, dia 27 de agosto, no Metropolitan, Rio de Janeiro, foi adiado devido a um problema de saúde de Gilberto Gil, que já está tomando os devidos cuidados e em breve estará de volta aos palcos”.

caetano_veloso_gilberto_gil

Em conversa com o site “Ego”, sua assessoria afirmou que ele estava enjoado e não estava se sentindo disposto a subir ao palco. Na sexta ele teria sido internado no Hospital Samaritano, no Rio, mas teria tido alta neste sábado pela manhã. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, os ingressos vão ser reembolsados ou poderão ser usados na próxima data que ainda vai ser remarcada. A gente aqui do site HT fica na torcida para que tudo fique bem e Gil volte pleno aos palcos.

 

Pesquisas relacionadas

  • Marco Dinoá

    Bom dia, Gilberto Gil! Estou aqui (Campina Grande, PB) na torcida por você, orando ao Pai Celestial para que lhe conceda saúde e longevidade! Estou lhe esperando para ouvir seus grandes sucessos! Um admirador de sempre, Marco Dinoá.