Fotos

Fernanda Lima, Caio Vaz e Américo Pinheiro roubam a cena na festa de lançamento da nova linha Washed by The Sea da Mr. Cat

Com direito a pôr-do-sol, a celebração da marca de Ari Svartsneider ainda teve shows da Beeliv e Sandálias Surf Banda, menu assinado pelo Manekineko e drinks criados especialmente para a comemoração

Publicado em 19 de setembro de 2016 | Por Junior de Paula

No último sábado, a Mr.Cat de Ari Svartsnaider brindou a criação da nova linha Washed By The Sea, em uma festa diurna, com direito a pôr do sol, no Joá. A coleção injeta ainda mais frescor nas criações, resgatando as raízes e o DNA da marca . O lançamento contou com a estrela da campanha de Verão, a apresentadora Fernanda Lima, e os embaixadores e também estrelas do catálogo: o campeão mundial de supwave, Caio Vaz, e Américo Pinheiro, mergulhador e campeão brasileiro de suprace.

America Pinheiro, Camila Fremder, Fernanda Lima Marina Sanvincente, Renata Vanzetto e Caio Vaz (Foto: Gianne Carvalho)

America Pinheiro, Camila Fremder, Fernanda Lima Marina Sanvincente, Renata Vanzetto e Caio Vaz (Foto: Gianne Carvalho)

Para embalar a festa e o clima balneário, o som ficou por conta das bandas Beeliv e Sandálias Surf Banda, com menu assinado pelo Manekineko e drinks criados especialmente para a comemoração. O preferido dos convidados foi o Esplêndido, que misturava gim, gengibre, limão siciliano, hortelã e tônica.

Fernanda Lima com Ari e Adriana Svartsnaider (Foto: Gianne Carvalho)

Fernanda Lima com Ari e Adriana Svartsnaider (Foto: Gianne Carvalho)

Este novo momento da Mr. Cat, aliás, nasce da forte ligação de Ari com o mar. Para Ari, fundador e diretor criativo: “A Mr. Cat foi criada no mar. Tenho o lema de que a verdade é o melhor caminho para qualquer coisa. Queremos mostrar algo verdadeiro e não aproveitar um espaço no mercado de surf. A ideia é explorar o que não era muito mostrado, colocando para fora o que sempre esteve em nossa essência. E não é só surf! É natação, stand up, mergulho… tudo o que é da água. Nós somos washed by the sea por natureza. Queremos atrair pessoas que vão se identificar com essa história”, finalizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta energia é representada por novos modelos que chegam às lojas a partir dessa semana.

Pesquisas relacionadas