Fotos

Eddie Redmayne, astro de “A garota dinamarquesa”, ganha festa no Rio com a presença de Camilla Belle e do príncipe Albert, de Mônaco

O ator vencedor do Oscar foi recebido na Omega House Rio, inaugurada pelo CEO da marca suíça, Reynald Aeschlimann, instalada na Casa de Cultura Laura Alvim, que teve um investimento de R$ 3 milhões em reformas

Publicado em 7 de agosto de 2016 | Por Heloisa Tolipan

O site HT voltou à Casa de Cultura Laura Alvim, totalmente reformada para abrigar a Omega House Rio no período das Olimpíadas, para uma festa em torno de Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo filme “A teoria de tudo” e que arrasou em sua interpretação no longa “A garota dinamarquesa”. Eddie está no Rio com a mulher, Hanna, e a filhinha do casal, Iris May, e é embaixador da Omega.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com um blaser de seis botões em linho branco e mocassim sem meias, o ator chegou acompanhado pela mulher, Hannah Redmayne, com um mega esquema de segurança e levou duas horas em uma sala fechada até fazer sua entrada triunfal na festa da empresa que é  cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos pela 27ª vez desde 1932. Convidados mil que iam de empresários, a artistas e representantes do mundo da moda, além do príncipe Albert de Mônaco e da atriz Camilla Belle, que tem ascendência brasileira, o aguardavam no atrium decorado belissimamente para estas noites de festa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Esta cidade é quente em todos os aspectos. Tinha ouvido falar que a casa estava bonita, mas ela está de perder o fôlego de tão bonita. Tenho certeza que ela vai se tornar um point onde as pessoas irão querer vir assistir os Jogos. É um paraíso!”. Ao lado de Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da Omega, e do velejador campeão Torben Grael, Eddie Redmayne frisou: “Ainda não tinha vindo à América do Sul mas o Brasil é muito conhecido pela sua energia, vibração, cultura, dança e música. Todas as minhas expectativas foram superadas. Eu e minha esposa temos sorte de estar aqui”.

O presidente e CEO da Omega, Raynald Aeschlimann, com quem conversamos em uma noite especial para a imprensa, realizada na quarta-feira, disse novamente aos convidados de sábado que a casa “significa muito para nós. Colocamos muita paixão e trabalho para fazer da OMEGA House um lugar desejado durante as Olimpíadas e ideal para acompanhar nossa participação como Cronometristas Oficiais das competições.

E Torben ressaltou o orgulho que sentiu na noite anterior, no Maracanã, ao ser convidado a participar na noite anterior como um dos atletas convidados a levar a bandeira olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos.

A festa foi o verdadeiro mix das noites e do lifestyle do carioca. Estavam lá Cléo Pires, Carolina Ferraz, Francisco Costa, Oskar Metsavaht, Lenny Niemeyer, Carlos Tufvesson e André Piva, André Ramos, Toni Garrido, Renato Góes, entre tantos outros nomes confraternizando com atletas olímpicos, como o corredor inglês e medalhista Darren Campbell, atores internacionais e o príncipe Albert de Mônaco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como já contamos para vocês, a Omega House, que hoje tem uma festa em torno da top model Alessandra Ambrósio, tem salas temáticas dedicadas a temas como: cronometragem esportiva, exploração espacial, oceanos, universo feminino e, como não poderia deixar de ser, a alta relojoaria.

Pesquisas relacionadas