Fotos

Ao lado do embaixador tailandês, Pitchayaphant Charnbhumidol, Bruno Astuto recebe convidados especiais em um almoço típico no Mee, do Copacabana Palace

Famosas como Glória Maria, Luiza Brunet, Fabiana Karla, Cris Vianna, Fafá de Belém e outros estiveram por lá: “Eu amo a Tailândia; se me soltarem em Bangcoc e Pukhet, periga de eu não achar o caminho de volta”, disse Bruno

Publicado em 2 de agosto de 2016 | Por Karina Kuperman

A semana começou animada no Rio de Janeiro. É que o jornalista Bruno Astuto recebeu cerca de 70 convidados para celebrar a culinária e a cultura tailandesas em um almoço especial no Mee, o restaurante oriental do Copacabana Palace. Ao lado de Pitchayaphant Charnbhumidol, embaixador da Tailândia, Bruno brincou: “Eu amo a Tailândia, se me soltarem em Bangcoc e Pukhet, periga de eu não achar o caminho de volta. Posso viver só de mussamam, que é um dos pratos típicos do país”.

Kazuo Hara, chef do Mee, preparou suas especialidades ao lado de dois dos maiores professores das faculdades de culinária de Phadungpong e de Chiang Mai, os chefs Jatuporn Onporm – medalhista de ouro na Olimpíada de Gastronomia da Alemanha – e Phadungpong Srikham.

Por lá, nomes como Glória Maria, Luiza Brunet Fabiana Karla, Cris Vianna, Fafá de Belém, a socialite Bethy Lagardère e as princesas Mercedes e Yasmine de Orleans e Bragança aproveitaram, além da culinária típica, uma apresentação de dança com bailarinas do Departamento de Artes Dramáticas da Universidade Suan Dusit. Fafá, aliás, fez um discurso emocionado sobre as Olimpíadas no Rio de Janeiro e cantou parabéns para o anfitrião, que comemorou 38 anos no último dia 28.

Em português, o embaixador da Tailândia convidou os presentes a visitarem seu país: “Somos um povo alegre como os brasileiros e adoramos receber pessoas tão interessantes como vocês”. Uau!
Veja as fotos na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas