Fotos

Agora é oficial! Sucesso na TV norte-americana, atores de “Will & Grace” voltam a se reunir dez anos após o fim da série e garantem nova temporada

O ator Sean Hayes compartilhou um vídeo misterioso com uma mensagem. "Um grupo de heróis vai se reunir. Para proteger o mundo de aliens e destruição. Apenas um ato de graça poderá salvá-los na batalha pelo que é certo. Apenas eles podem trazer os Estados Unidos de volta da borda. Will & Grace está de volta"

Publicado em 26 de setembro de 2016 | Por Leonardo Rocha

Uma das séries de maior audiência na TV norte-americana está de volta! Dez anos após seu encerramento, parece que está tudo certo para que “Will & Grace” tenha uma nova e divertida temporada – pelo menos foi o que garantiu a atriz Debra Messing em sua conta no Instagram. Em um vídeo bem-humorado, ela anunciou, sem mais delongas, que “Will & Grace is back”. Em bom português: a comediante não deixou dúvidas de que a produção ganhará uma nova montagem ainda este ano. Durante todo o fim de semana, Debra vinha postando fotos em suas redes sociais ao lado de Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes, seus fiéis companheiros no sitcom, com a seguinte legenda. “Eu sinto que algo grande vai acontecer”, comentou ela, deixando os fãs da série a cada dia com mais expectativa de uma retorno do grupo novaiorquino.

Elenco de "Will & Grace" volta a se reunir nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Elenco de “Will & Grace” volta a se reunir nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Assim como Debra, o ator Sean Hayes também compartilhou o mesmo vídeo misterioso no Facebook, com uma mensagem cifrada. “Um grupo de heróis vai se reunir. Para proteger o mundo de aliens e destruição. Apenas um ato de graça poderá salvá-los na batalha pelo que é certo. Apenas eles podem trazer os Estados Unidos de volta da borda”, informou o vídeo, deixando em vermelho as palavras que formam “Will & Grace is back”.

Um vídeo publicado por Sean Hayes (@seanhayes) em

Mesmo sem data de estreia ou qualquer outra informação sobre o retorno da série, está confirmado que muito em breve teremos grandes novidades sobre o casal de amigos mais alternativo da televisão mundial. A trama, que girava em torno de uma designer de interiores e seu melhor amigo gay e ficou no ar pelo período de oito anos, venceu 16 Emmys e concorreu 27 vezes ao Globo de Ouro. Apesar das críticas iniciais por seu retrato particular de personagens homossexuais, a série passou a ser uma das principais atrações do Must See TV da NBC.

a série volta após dez anos de término (Foto: Divulgação)

a série volta após dez anos de término (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas